quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Criciúma deu vexame em Blumenau e levou 3 a 0!

Os jogos paralelos da 4ª rodada do Estadual acabaram sendo favoráveis ao Criciúma. O Brusque, ao natural, fez 3 à 1 no Juventus. Da mesma forma, o Atlético de Ibirama que venceu o Marcílio Dias por 2 à 0. Em Florianópolis, o Avaí decepcionou sua torcida e perdeu pro Joinville: 2 à 0. A crise financeira foi nitidamente exposta na derrota. Em Chapecó, um 0 à 0 sem muito sal entre Chapecoense e Figueirense. E...em Blumenau, o Tigre foi goleado com justiça pelo Metropolitano: 3 à 0. Foi de doer o futebol apresentado pelo Criciúma em Blumenau. O time conseguiu jogar menos do que em Joinville, na estréia. O Metropolitano não precisou fazer muito para vencer por 3 à 0 e “roubar” do Tigre a liderança do Campeonato Estadual. Faltou marcação mais incisiva, vibração...sobraram apatia e desinteresse pelo jogo! Sem dúvida alguma...derrota merecidíssima! Galatto levou três gols mas não teve culpa em nenhum deles. Não comprometeu. Novamente Eduardo marcou mal e levou bolas nas costas que prejudicaram sua atuação. No outro lado, Rogério também não esteve bem.  Foi substituído no intervalo por Éverton que, pelo menos, se esforçou mais. Quanto aos dois zagueiros, Ronaldo Alves jogou melhor do que seu parceiro Escudêro. Este, por sinal, foi facilmente envolvido no 2º e 3º gols do Metrô. Serginho esteve discreto. Ânderson Uchôa pouco apareceu. Depois que voltou, João Vítor ainda não viu a cor da bola. Entrou Lulinha em seu lugar que correu muito e jogou pouco. Outro que também esteve abaixo do que pode render foi Paulo Báier. Ficou preso entre os marcadores adversários. Fernando Karanga também “sumido”...facilmente dominado pela marcação. Saiu no 2º tempo, entrando Thiago Humberto que, outra vez, pouco mostrou. E...Lucca, que de novo lutou...mas está bem longe do Lucca que conhecemos! Os culpados? Jogadores e, claro,o técnico Ricardo Drúbscky porque observamos uma bagunça tática no estádio do Sesi. Será que o Avaí vai pagar o pato?! Huummm...!!
No estádio do Sesi, Ricardo Drúbscky viu o Tigre levar 3 à 0. Com absoluta justiça!!


5 comentários:

  1. Correção: dois ou tres jogadores s Menos...
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Mais um golpe no Angeloni. Como ele mesmo se diz "um bobalhão". Dessa vez caiu no golpe do marqueteiro CLaudio GOmes ao demitir ARgel e por outro tecnico com a história de aproveitar a base. Vou apostar minhas fichas o criciuma nao se classifica entre os 4 e a casa vai cair. Muito estrelismo muita badalacao e pouco futebol. Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual estrela tem o criciuam?O Baier é ídolo do criciuma e mais nada

      Excluir
  3. olá
    não sei a razão que fez aparecer somente a correção que fiz em meu próprio comentário. Segue agora então:
    Havia dito que na minha avaliação deveriam ter contratado dois ou tres jogadores a menos e com esse recurso "economizado" contratar um técnico de primeira linha. O Drubrsky, pelo andar da carruagem, não ficará até o quadrangular final. E agora é que são elas...Que técnico bom estará disponível para nós agora? só tranqueira.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com o comentário do cidadão anônimo quando diz que não se classificamos entre os quatro.Se assim acontecer não teremos também uma boa equipe para disputar o brasileiro.Certamente que ouve erro e não entendi porque a direção da G.A. caiu nesta.Se ouve influencia do Claudio,sinto muito, mais foi burrice.O criciuma está a cima das disputas de vaidades.Aliás,a muito tempo está peste vem tomando conta do interesses do criciúma e torcedor.O torcedor é o que menos prejudica o tigre.Basta olhar as cacacas feitas até o momento.Se bem que para o ano até que elas diminuiram mais sempre tem.

    ResponderExcluir