domingo, 16 de fevereiro de 2014

Criciúma pressionado!

É o que se apresenta para o Tigre neste jogo com a Chapecoense. Aliás, a pressão está sobre o time em campo pela obrigação de vencer afim de voltar à zona de classificação no Estadual e também em cima do técnico Ricardo Drúbscky...até pela continuidade do seu trabalho! Sim...porque eu não tenho dúvidas de que se o Criciúma não ganhar da Chapecoense o treinador vai perder o cargo! Se antes havia uma imposição externa, vinda principalmente de torcedores, agora os próprios dirigentes também estão reconhecendo que talvez Drúbscky não tenha condições de fazer a equipe jogar e convencer. Sem dúvida alguma, o jogo com a Chapecoense é de vida ou morte...para o treinador! Para o time um insucesso diante do Verdão ainda não “mata” o Tigre no Campeonato. Afinal, restarão 3 partidas, sendo duas em casa! Quanto a rodada neste fim de semana, ela já vai nos dar uma idéia de quem poderá, realmente, brigar por vaga no quadrangular da segunda fase. O Joinville já ganhou do Atlético. Em Blumenau, o Metropolitano pega um Brusque em evolução e, de certa forma, surpreendendo positivamente sob o comando do ex- volante Pingo. Empate é o meu palpite. Marcílio Dias x Juventus é confronto mais modesto pois ambos querem sair das últimas colocações. Aposto no “rubro-anil praiano”. Na Capital, o clássico deles...com momento melhor do Figueirense. Será a briga do líder contra o lanterna. O Avaí ainda não se achou na competição e precisa de recuperação urgente. Não aponto favorito. E, no Heriberto Hülse, jogo de pressão total pra cima do Criciúma que precisa ganhar da Chapecoense. Vou de coluna um ou do meio. 

Um comentário:

  1. Coluna um ou do meio? Aí fica fácil demais....

    Quanto ao Criciúma, algumas coisas já estão bem claras: o Presidente escolheu mal os três que estão no futebol e estes, por sua vez, contrataram um treinador inexpressivo e jogadores apenas razoáveis.

    Cada vez mais complicado esperar algo brilhante no Criciúma. Ano após ano.

    E por último, estes atos de censura da direção do Criciúma estão ficando cada vez mais lamentáveis. Primeiro o Presidente tentou censurar a torcida no que tange os protestos contra a RBS e a FCF. Agora o tal Cláudio Gomes tenta pautar as críticas ao lamentável treinador que trouxeram. Quem esse cara pensa que é?

    Rodolfo.

    ResponderExcluir