quarta-feira, 24 de maio de 2017

Protestar, sim!! Depredar e provocar quebradeira, nunca!!

Cada um se expressa da forma que pensa e age...dentro da racionalidade que deve fazer parte de qualquer ser humano!! Há meio que uma redundância na frase anterior. Afinal, até que se prove o contrário, nós humanos somos racionais!! Ou não??!! De qualquer modo, puxo o assunto pra, mais uma vez, demonstrar minha indignação com a quebradeira geral que tomou conta da Capital Federal nesta quarta-feira(24). Travestidos de manifestantes, muitos baderneiros atearam fogo em prédio de ministério, provocaram quebra-quebra em locais de patrimônio público...atrapalhando muito quem estava lá pra, democraticamente, protestar contra o terrível atual momento político-administrativo que vive o País!! E...não fico em cima do muro, não!! Quem foi pra fazer “guerrilha” ou promover desordens(tipo o cara da foto abaixo) tinha que apanhar e MUITO!!
Caramba!! Agindo assim, só importuna e compromete quem realmente quer mudanças radicais no Brasil!! Na história recente do povo brasileiro não havíamos enfrentado problemas tão graves no que tange à corrupção, desvio de dinheiro público, roubalheira em tudo quanto é órgão do (des)governo e questões relacionadas a (in)seguraça!! É hora, sim, de protestar, berrar, gritar, xingar, usar todas as armas que a nossa gente civilizada tem pra buscar uma saída digna do caos em que nos encontramos!! Masss...é preciso usar a inteligência pra conseguir tal objetivo!! Aquele velho ditado dos tempos de adolescência serve bem: “Apelou?! Perde a razão!!”. Quem me acompanha aqui neste espaço sabe que política não é a “minha praia”!! Contudo, a situação exige que todos tenhamos que participar e contribuir de alguma forma pra tentar mudar o que um certo deputado disse que “pior não ficaria”!! Pra mim, o presidente Michel Temer tem que renunciar, não deve assumir ninguém do Congresso Nacional e a presidente do STF, Carmen Lúcia, “segura as pontas” até que sejam convocadas eleições diretas para que o POVO  escolha um novo presidente da República!! É o que penso!!

Sobre o futebol, saiu a seleção do Campeonato Catarinense conforme a escolha do Top da Bola. Anotem e notem que tem dois do Criciúma! Os melhores, então...Kozlinski (Avaí), Leandro Silva (Avaí), Raphael Silva (Criciúma), Betão (Avaí) e Reinaldo (Chapecoense), Andrei Girotto (Chapecoense), Luiz Antônio (Chapecoense), Alex Maranhão (Criciúma) e Enercino (Inter de Lages), Jonatas Belusso (Brusque) e Rossi (Chapecoense). Melhor técnico, o campeão Wagner Mancini. Craque da competição ...Jonatas Belusso, do Brusque. Revelação, Dudú...do Figueirense. Melhor árbitro, Sandro Meira Ricci; e, dirigente, deu o da Chapecoense, Plínio De Nez Filho.

Passarinho Arrepiado me apresentou mais um novo apoiador do Blog do Gilberto Custódio. Está na foto em destaque. Trata-se do amigo e proprietário da MARKA MULTIESPORTE, de Forquilhinha, Danny Warmling. Com um espaço amplo e atendimento diferenciado, a Marka possui artigos esportivos de qualidade com excelentes preços e boas vantagens nas condições de pagamento!! Seja bem vindo e que nossa parceria dure muito!!

2 comentários:

  1. Muito bom comentário e estamos todos na torcida por um Brasil melhor assim como um Tigre mais forte.... qm sabe amanhã para um deles as coisas melhoram.. abraço e parabens pelo sucesso do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras e continue sempre participando! Seja por aqui ou via Facebook!!

      Excluir