quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Homofobia, não! Mas, contrariar a natureza...também não!!

Saio um pouco das questões relacionadas ao futebol, até porque o nosso principal produto, o Criciúma E. C. passa por uma “folga” no Campeonato Brasileiro em razão das rodadas dos próximos dias envolvendo as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia, ano que vem. Assim, direciono os assuntos do Blog para outras questões. Por exemplo, nos últimos anos, meses e dias aumentam cada vez mais os temas relacionados à homofobia, assuntos relacionados à preferências sexuais, etc...etc.

Na verdade, tudo encaminhado pela grande mídia intitulada Rede Globo! Antes que alguém diga ou dê uma “cornetada”...já fiz parte de uma emissora de TV afiliada à Globo e em nenhum momento duvidei ou duvido de sua competência jornalística e qualidade nas transmissões e da programação! E, bem longe de ser “noveleiro”, tenho acompanhado algumas discussões motivadas por uma personagem que “não se identificou” num corpo de mulher!! Sei, contudo, que tais debates e fatos parecidos ocorrem também na vida real! Mas, caramba...
“mutilar” o corpo em nome de uma nova personalidade, é demais pra mim!!

Não tenho absolutamente nada contra os instintos e as vontades sexuais de cada um!! Só que considero uma agressão à natureza ditada por Deus cortar seios ou o “bilili”, como fazem alguns seres humanos!! Caramba!! Acho um absurdo tais procedimentos!! De qualquer modo, parece ser uma tendência mundial! Assim, temos a mulher, o homem, a mulher que se veste como homem, o homem que se traja como mulher, o homem que modifica seu corpo pra ficar mais afeminado, e...a mulher que corta seus seios e chega até a tomar hormônios para criar barba e “virar” homem!!

Transgênero? Pois bem, fui buscar o significado: Transgênero é o indivíduo que se identifica com um gênero diferente daquele que corresponde ao seu sexo atribuído no momento do nascimento. A transgeneridade não é uma doença ou distúrbio psicológico. De acordo com as convenções sociais tradicionais, existem dois tipos de gêneros: masculino e feminino. Durante muito tempo a identidade de gênero esteve ligada exclusivamente ao sexo biológico das pessoas. E, no https://www.significados.com.br/transgenero/ seguem mais "explicações"!!

Ah...e, pra “pirar de vez”, tem gente que é homem, passa a ser mulher e continua gostando de mulher! Assim como tem mulher que “muda” pro masculino e opta por “curtir” homens!!! É pra ficar com o cabelo mais arrepiado do que o próprio Passarinho Arrepiado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário