quarta-feira, 18 de abril de 2018

Passarinho Arrepiado acertou mais uma: Pleito na FCF foi mesmo antecipado!! E...a saída de Émerson Almeida, do Criciúma!!


FCF convoca Assembleia Geral Ordinária.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, usando da atribuição privativa que lhe confere o Estatuto Social da Entidade, convocou a Assembleia Geral Ordinária que irá eleger os membros da Presidência, Vice-Presidências e Conselho Fiscal para o quadriênio 2019/2023. A Assembleia Geral será realizada no dia 30 de abril, 2ª feira, às 10 horas, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

Respeitando o inciso III do Artigo 22 da Lei 9.615 – Lei Pelé, o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária foi publicado na edição desta 3ª feira (17) do impresso de circulação estadual Diário Catarinense, página 15.

Para dar maior transparência e independência ao processo eleitoral, a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol constituiu uma Comissão Eleitoral para deliberar sobre a inscrição de chapas para concorrer ao pleito, expedindo a Resolução de Diretoria nº13/2018. A Comissão Eleitoral é constituída por um dirigente de entidade de prática desportiva (clube), por um dirigente de entidade de administração da prática do desporto (Liga Não Profissional) e pelo auditor mais antigo do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina – TJD/Fut/SC.
.............

O que consta acima é uma cópia da publicação efetuada no site da Federação Catarinense de Futebol convocando clubes e ligas do Estado para a eleição da nova diretoria da entidade. 

Como já havia sido previsto pelo Passarinho Arrepiado, o processo sucessório foi antecipado e os eleitos assumirão oficialmente em abril do ano que vem.

A verdade é que, cfe. informação veiculada aqui neste blog, postagem de 16/04, há um movimento "nascendo" que pretende tomar o poder do futebol de Santa Catarina! Tem gente agindo sorrateiramente, inclusive com envolvimento de sigla político-partidária! 

No meu entendimento, quem se envolve com política de partidos que siga neste caminho. O esporte...no caso o futebol, precisa ser comandado por quem é do meio!! Entenderam bem?? 

Pelo quadro de momento, a não ser ocorra um hecatombe, o que não acredito, Rubens Angelotti deverá vencer o pleito e permanecer a frente da F. C. F.

No linck abaixo acompanhe quem tem direito a voto no próximo dia 30/04:
http://www.fcf.com.br/wp-content/uploads/2018/04/COLEGIO-ELEITORAL-FCF.pdf

................
Sobre o Criciúma lamenta-se a saída do gerente de futebol Émerson Almeida. Ele mesmo já havia me confidenciado no fim do ano passado que gostaria de sair. Émerson se sentia desgastado e muito cansado! Além disso, sempre existiu uma forte carga emocional em razão da responsabilidade do cargo. E mais...Émerson Almeida se doou quase que totalmente ao Clube justamente pela identificação e comprometimento que sempre teve com a instituição, tanto como atleta ou, por último, na função de dirigente! Sai de cabeça erguida deixando portas abertas!! Fez o que podia e o que lhe permitia ser feito!! Muito bom profissional que, imagino, não vai ficar muito tempo longe do futebol que sempre foi sua paixão!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário