quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Ops...já está quase passando o Natal!!

Período de Natal! É tão grande e complexa a sua obra que o mais sábio não explica, E o mais ignorante sabe contá-la de cor e salteado. Dia de natal! Dia em que a harmonia envolve com seu manto o mundo inteiro! Natal! Dia em que não há últimos nem primeiros, são todos criaturas do Criador! Natal! Multiplicação dos sentimentos nobres de cada um de nós, cujo resultado, É infinitamente poderoso: Paz na terra!

Sossego, paz e alegria

As flautas dos pastores, em harmonia, sopravam meigos sons por entre os montes. Que sossego! Que paz! Que alegria! Pareciam emanar de etéreas fontes! Um burro e uma vaca, em Belém, agora, tinham nova companhia. À gruta, alguém chegara pra ser mãe enquanto estranha luz a envolvia! O ar que se respira é perfumado. Maria, sobre as palhas, suspirou. No alto, uma estrela deu sinal. José, ergueu os olhos e o cajado e elevando a voz, então cantou: Salve! Jesus nasceu e é Natal!

O Natal da Esperança

Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário