domingo, 16 de fevereiro de 2020

Rabo preso??? Ahhh...com certeza, não tenho!!!

Mais uma vez ficou escancarada toda uma situação que prejudicou MUITO o Criciúma, na partida em que empatou com a Chapecoense, 1 a 1. Jogo se encaminhando pros acréscimos...time da casa exercendo discreta pressão e eis que um contra-ataque foi puxado pelo Tigre. Mesmo sendo derrubado e atingido covardemente pelo zagueiro Derlan, Eduardo conseguiu deixar Léo Ceará em condições de, na área, bater na bola e fazer o segundo gol do Criciúma. O lance definiria a vitória tricolor, com certeza!! Só que o cidadão que estava apitando o jogo, do quadro CBF e prestigiadíssimo pela Comissão de Arbitragem da FCF, Sr. RODRIGO D’ALONSO, resolveu descumprir o que RECOMENDA A REGRA(foto abaixo).
Por sinal, leiam que é bastante explicativo e esclarecedor!! Ele NÃO DEU A LEI DA VANTAGEM, preferiu apitar a falta, expulsar o defensor chapecoense e não validar o GOL LEGÍTIMO do Criciúma!! Eu não posso AFIRMAR que existe um complô contra o Criciúma! Mas, independentemente dos erros de gestão cometidos por Jaime Dal Farra, o time vem sendo ESCANCARADAMENTE lesado por falhas absurdas cometidas pela “turma do apito”!! Os pontos perdidos ou...“tirados” perante Juventus e Chapecoense fariam com que o Criciúma fosse LÍDER da competição!! De modo geral, alguns árbitros, tipo o tal D'Alonso(foto abaixo) e assistentes têm sido LEVIANOS e verdadeiramente SAFADOS quando o assunto é apitar um jogo do time onde o atual presidente da FCF já foi diretor!! (Entendedores entenderão!)
Da mesma forma, não tenho nenhuma comprovação!! E...se quiserem me processar, fiquem à vontade!! Mas, o que parece é haver, sim, uma TRAMA POLÍTICA INTERNA pra desestabilizar o presidente da FCF, Rubens Angelotti!! O conheço bem e sei da sua idoneidade!! Jamais, Rubinho, faria algo pra prejudicar A ou B!! Só que, no meu entendimento, ele já deveria ter DEMITIDO o atual presidente da Comissão de Arbitragem, MARCO ANTÔNIO MARTINS(foto abaixo)!! O campeonato está prosseguindo normalmente com as equipes lutando bastante por seus objetivos. Contudo, as arbitragens, desde o começo do torneio, estão, literalmente, FERRANDO com a atual administração da Federação!! E, ora bolas, se determinado setor de uma empresa não está funcionando e prejudicando seu desenvolvimento, o mais correto é AFASTAR o responsável pela referida área!!
Vou mais afundo e reitero que não posso fazer tal afirmação! Mas, o que se nota é que já estão de olho nas eleições da FCF que ocorrerão daqui há 3 anos!! Não há dúvidas de que o OLHO É GRANDE e tentar desestabilizar o atual presidente junto à sua cidade “de origem” é uma “jogada” que pode estar sendo usada por um certo grupo, digamos de OPOSIÇÃO! Rubens Angelotti precisa e deve ficar MUITO antenado!! O cargo que ele ocupa sempre foi e permanece sendo muito COBIÇADO por quem milita no futebol, na FCF ou nos “arredores” dela!!

7 comentários: