sexta-feira, 10 de julho de 2020

Rapidinhas...


Dá pra acompanhar todos os jogos pelo futebolcatarinense.tv. E, após se completar a rodada de ida, na etapa quartas de final do Campeonato Catarinense, ficou claro que o Juventus será a grande zebra nos jogos de volta. Perdeu em casa e, convenhamos, só uma surpresa, esta pouquíssimo provável, fará com que conquiste sua classificação! Deve dar Figueirense, sem maiores problemas!!

Outro que ganhou fora de seus domínios foi o Brusque. Vi a partida perante o Joinville e o resultado foi muito merecido...sem deixar qualquer dúvida! O time treinado pelo Jersinho(foto), do goleiro Zé Carlos e do zagueiro Iânson, todos ex-Criciúma, demonstrou total superioridade ao adversário! Acredito bem mais no “Bruscão eô” do que no JEC!

A Chapecoense fez 2 a 0 pra cima do Avaí deixando bem claro que está recuperada, após uma fase ruim vivenciada na etapa de classificação. Aliás, sobre este resultado, me surpreendeu negativamente o comportamento dos “manezinhos da Ilha”! A parada de 4 meses por causa da pandemia do Coronavírus fez mal ao Leão que, só se classificará, a partir de 3 gols de diferença no tempo normal ou 2, levando então para os pênaltis. Acho que dá “Verdão”!!

Em Itajaí, com certeza, a disputa mais igual envolvendo os jogos deste domingo(12). O zero a zero de Criciúma e a qualidade do futebol que ambos apresentaram não me leva a crer que haverá menos dificuldades pra este ou aquele. Reitero que, ambos terão de jogar mais no tempo normal do que o fizeram no Heriberto Hülse, pra que um saia classificado do Dr. Hercílio Luz. Me arrisco a dizer que as chances de tiros livres da marca penal são bastante grandes! Duelo totalmente sem prognóstico!

Enquanto isso, o Passarinho Arrepiado fica de olho, também, no clássico mais charmoso do futebol brasileiro! Flamengo e Fluminense começam a decidir o Campeonato Carioca depois de cada um ganhar um turno do torneio. Obviamente que o Flamengo possui melhor elenco e time mais qualificado! Se não houver nenhum imprevisto, o rubro-negro tem tudo pra obter mais uma conquista! A não ser que o Fluminense se supere como o fez no jogo final da Taça Rio quando ganhou do arqui-inimigo nas penalidades. De qualquer modo, o favoritismo é do Flamengo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário