segunda-feira, 26 de outubro de 2020

São Bento 0 x 0 Criciúma, mais motivos pra chacota nacional!!

Nas redes sociais, de tantas e tantas espalhadas e escancaradas pra todo mundo ver, não faltaram postagens e frases com muitas gozações por causa de mais um vexame proporcionado pelo Criciúma E. C.! Afinal, o jogo foi perante uma equipe que pediu à CBF pra que a partida fosse adiada! Ora bolas...o São Bento estava com VINTE DESFALQUES, sendo 15 jogadores infectados por Covid-19, 4 por lesão e mais um suspenso! Mas, o mais “humilhante” observou-se nos minutos finais quando a única opção de banco do time da casa era um goleiro e ele entrou pra jogar NA LINHA!

Recentemente o Criciúma trocou de treinador e, mais uma vez, ficou evidenciada uma situação que venho destacando há tempos. Ou seja, de que o problema do Criciúma não está no comando técnico e, sim, na filosofia do Clube que não permite grandes investimentos! Itamar Schülle fez seu terceiro jogo pelo Criciúma e, em relação ao que víamos com Roberto Cavalo, nada mudou! Claro que Itamar necessita de maior tempo pra poder trabalhar e, quem sabe tirar aquele “leite de pedra” que estamos esperando alguém fazer há bastante tempo!!

De qualquer modo, se serve como consolo, o Criciúma retornou pro G-4! O pontinho “conquistado” em Sorocaba pode, lá no fim das contas, valer muito pra que a classificação à próxima fase seja alcançada! Quanto aos novos que estrearam, gostei mais do meia Felipe Menezes. Me pareceu ter bom toque de bola, bom passe e mais preciso nas bolas paradas. O zagueiro Fernando Lombardi, até pela sua experiência, também causou boa impressão. Contudo, o volante Marino passou despercebido e Hélder, zagueiro que foi expulso, demonstrou desequilíbrio emocional em alguns lances. Por sua vez, Itamar Schülle demorou pra mexer! E outra: não precisava ter usado três volantes contra um todo “remendado” São Bento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário