terça-feira, 24 de novembro de 2020

Reunião na ACIC pra, de novo, discutir o futuro do Criciúma.

Ela aconteceu na última segunda-feira(23), à tarde, e contou com a participação, entre outros, de Waldeci Rampinelli, Anselmo Freitas, Celso Menezes, Vilmar Casagrande, Moacir Fernandes, Valério Mendes, Clésio Pavei, Flávio Spíllere, Valcir Mantovani e Jaime Dal Farra. Rampinelli, lááááá no fundo, não quer ser presidente! Sua preferência é pelo cargo de Diretor de Futebol. Contudo, nas atuais circunstâncias, pelo menos até o momento, “ninguém quer pegar o bolim” e assumir as responsabilidades!

Quando alguns se “assanharam” pra dirigir o Clube havia uma clara esperança de acesso pra Série B. O passar do tempo e o andamento do campeonato foram mostrando uma dura realidade e, quem chegou a se empolgar, meio que deu uma desestimulada! Moacir Fernandes foi um deles! Inclusive, seus próprios “parceiros financeiros”, com quem ele já havia conversado, também se sentiram desanimados!

De qualquer modo, Rampinelli “puxou o barco” novamente e chamou as pessoas citadas acima pra uma conversa mais objetiva. A resposta foi positiva! Pelo que o Passarinho Arrepiado pode apurar, se não aparecer “um presidente”, ele mesmo, o “Sêo” Waldeci, vai ser o novo presidente pelo menos até fim do ano que vem. Ou seja, tipo...“pega, dá uma arrumada na casa e depois tenta montar algo mais concreto e seguro para que o Criciúma siga sua vida”!

Quanto ao empresário João Neto, que tem procurado o comando do Conselho Deliberativo do Criciúma pra uma possível parceria, a informação procede! Ou seja, ele quer porque quer fazer tal acordo e proporcionar um substancial aporte financeiro para o início da nova gestão! Importante destacar, contudo, que ele será um investidor e o comando do Clube ficará a cargo da direção executiva! Ou seja, com modelo de gerir o futebol e a instituição diferente do atual!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário