O que ouço, leio e vejo sobre os bastidores deste novo processo de transição política, envolvendo o Criciúma E. C., me deixa com umas MIL PULGAS atrás da orelha!! Poucos, até agora, apresentaram um projeto consistente e sólido pra, realmente, comandar o Criciúma! Primeiro Moacir Fernandes e Alexandre Farias se manifestaram junto ao Conselho Deliberativo. Também teve o interesse de Gilmar Cechet. Contudo, as ideias dos três não foi levada adiante e as coisas ficaram pelo meio do caminho!
Insisto que é preciso ter MUITO CUIDADO ao escolher o novo vice-presidente administrativo, em eleição que ocorrerá no próximo dia 17(quinta-feira da semana que vem)! Comandar um clube do tamanho do Criciúma não pode ser somente com a “cara e a coragem”! Todos nós que falamos, escrevemos ou discutimos a instituição, queremos o bem dela e estamos cheios de boas intenções! Mas, há quem pensa em estar dentro do Criciúma pra arranjar uma “BOQUINHA”, se promover e fazer do Clube um meio de GANHAR DINHEIRO!!
Já escrevi no espaço do Blog em outras postagens. Inclusive, tem NEGUINHO E BRANQUINHO, da IMPRENSA, que pensa desta forma! Não preciso e nem vou citar nomes! Quem acompanha noticiários e posturas adotadas por alguns poucos colegas, infelizmente observa e constata tal situação!! Acho isso profundamente lamentável!! Mais uma vez, ressalto que o CRICIÚMA E. C., obrigatoriamente, precisa receber a devida atenção que merece!! E isto deve acontecer, SEM INTERESSES pessoais ou por vaidade!! Portanto, novamente, o futuro do Clube está nas mãos do Conselho Deliberativo!! Elejam quem tem experiência, recursos e CREDIBILIDADE pra que depois, lá na frente, não venham a se arrepender!! É isso!! Dado o recado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário