sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Deixem os caras trabalhar...!!

Pessoal que “perdeu” a eleição para a vice-presidência administrativa do Criciúma E. C. parece que quer tumultuar o ambiente! Observem que coloquei o termo “perdeu” entre aspas porque, na verdade, não se trata de uma derrota! Caramba...foram nomes e ideias propostas aos conselheiros, entre os quais, a escolha recaiu sobre Alexandre farias. Simples...pronto! E, ponto final no assunto!! Contudo, a realidade parece estar sendo diferente, infelizmente! Algumas pessoas, não sei com que intuito, permanecem “agitando” contra tudo e contra todos!! Sábias palavras do ex-presidente Moacir Fernandes que sempre pregou a unificação de propostas, sem necessidade de disputa “eleitoral” aqui e ali!!

Todos sabem que Jaime Dal Farra não cumpre uma boa administração, no que diz respeito ao futebol! Com ele na presidência e como gestor do principal produto do Clube, o Criciúma vem colecionando derrotas e insucessos! Massss...na minha opinião são situações distintas! Jaime já avisou que pretende extinguir a G. A. no fim do ano! Vai continuar como presidente do Clube, pelo menos até janeiro, quando findar a participação do Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro. Importante destacar, contudo, que logo após o término desta competição, já vem logo em seguida o Catarinense/2.021! Portanto, não será e nem pode ser com “duas conversas”, que um possível processo de transição deva ser conduzido!!

Tenho gostado muito das ações do novo vice, Alexandre Farias. Pelo que observo, de fora, há boa sintonia entre os integrantes da direção executiva! É hora de unir forças pra tentar fazer com que o Criciúma consiga seu retorno, o mais breve possível, pra Série B! Aliás, primeiro tem que se garantir entre os quatro primeiros na atual fase pra, depois disso, aí sim planejar, de forma mais objetiva, o acesso de divisão! Outro “guerreiro” que tem demonstrado bastante interesse em, novamente ajudar o Clube, é o empresário Anselmo Freitas! Está junto com Alexandre Farias e quer continuar participando dos projetos que envolvem a próxima gestão! Enfim... deixem os caras trabalhar!

4 comentários:

  1. Boa tarde
    Primeiro você tem que dar nomes de quem, na sua opinião, está tentando tumultuar a gestão no Criciúma.
    Segundo, quem perdeu fui eu,único candidato, e você não viu ou ouviu qualquer manifestação minha após o processo eleitoral, que foi legítimamente vencido pelo meu adversário, por quem tenho profundo respeito e a quem cumprimentei pela vitória.
    Então, porque você inventou essa falsa informação que quem perdeu está tentando tumultuar?
    É assim que você leva informações aos seus "leitores", isto é, inventando notícias?
    Se existe algum movimento de conselheiros em andamento, eu não faço parte.
    Então, meu caro, mais respeito, se não pela minha pessoa, pelo menos, com seus leitores, que não precisam ficar lendo porcarias como essa.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Os que somos apenas sócios patrimoniais e torcedores fiéis dos Criciúma Esporte Clube, estamos ansiosos para que internamente seja feita uma boa administração e os empresários da cidade e região deem seu apoio indispensável. O Criciúma é de todos nós e leva para longe e para o alto o bom nome de Criciúma, e por consequência o nosso nome e de toda uma região. Somente a união faz a força.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável Gilberto... É por comentários desse tipo que você simplesmente perdeu sua credibilidade! Pare de inventar fatos, como disse o Nei, dê os nomes, pois o que vejo aqui é VOCÊ tumultuando.
    Espero que se retrate!

    ResponderExcluir