domingo, 28 de fevereiro de 2021

Calma, gente! Paulo Baier não “tirou onda” com o Criciúma!!

Uma postagem no Instagran paulobaiertreinador_oficial meio que deu uma agitada em redes sociais, na noite deste domingo, após a vitória do Próspera, em pleno Estádio Heriberto Hülse, por 3 a 2, diante do Hercílio Luz. Ocorre que a foto abaixo causa dúbia interpretação! Só que não há NENHUMA INVERDADE na frase que causou certa polêmica! Afinal, foi a primeira vitória, em 2.021, de um time de futebol DE CRICIÚMA, na Casa Tricolor! Até porque, todos sabem que o Criciúma jogou contra o mesmo Hercílio, quatro dias antes, e apenas empatou em 1 a 1!!

E outra: se alguém interpretou como uma “zoada” dos prosperanos, então, de boa!! Ora bolas!! O Time da Raça fez jus ao “apelido”, foi incisivo, intenso e competitivo e, com méritos, alcançou seus primeiros três pontos no Campeonato Catarinense! A verdade é que o Próspera jogou, no Heriberto Hülse, como a torcida tricolor GOSTARIA DE VER seu time do coração jogar!! O “Prospinha” está de PARABÉNS pelo comportamento demonstrado nas duas primeiras rodadas do Estadual! Mesmo quando perdeu pro Joinville, no meio da semana passada, Paulo Baier e comandados lutaram muito e me arrisco a dizer que não mereciam a derrota!!

De qualquer modo, o recado está dado! Dois jogos e um Próspera muito RAÇUDO, sem ser brilhante, só que buscando sempre alcançar resultados! Do OUTRO LADO DA CIDADE, um Criciúma que vai precisar, OBRIGATORIAMENTE, jogar mais pra não passar o mesmo sufoco da temporada/2.020!! Próximos confrontos da dupla? Próspera, em Itajaí, na quarta(03), perante o M. Dias; Criciúma, em casa, contra a Chapecoense, na quinta-feira(04). Isso, se as situações envolvendo a pandemia do Coronavírus permitirem a CONTINUIDADE NORMAL do Campeonato Catarinense!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário