O Ituano foi superior o tempo todo e conquistou importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. De novo, o Criciúma “não viu a cor da bola” e, ao natural levou mais um três a zero!! Aliás, a defesa do Criciúma tomou SEIS GOLS nas duas últimas partidas que jogou e o ataque não fez NENHUM!! Isso, considerando-se os jogos perante Fluminense, pela Copa do Brasil; e Ituano, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
O time paulista, por sua vez, chegou a 19 pontos e assumiu o terceiro lugar do Grupo B, atrás apenas de Ypiranga-RS, com 20, e Novorizontino, que também tem 19, mas com melhor saldo de gols (6 a 2). Mesmo com a derrota, o Criciúma PERMANECE NO G-4, mas caiu para a quarta colocação com 17 pontos. Os gols da vitória do time de Mazola Júnior foram marcados por Jiménez e Fernandinho (duas vezes). O Ituano é o primeiro a voltar a campo pela 11.ª rodada. No sábado(07), às 17 horas, visita o Novorizontino, fora de casa. Já o Tigre recebe o São José-RS no estádio Heriberto Hulse, às 20 horas de segunda-feira(09).
Quem me acompanha sabe das minhas opiniões em relação à forma de o Criciúma atuar longe do Heriberto Hülse. O elenco do Criciúma é apenas razoável e não dá pra querer jogar sempre PRA FRENTE, como gosta o técnico tricolor! Fora, tem que FECHAR A CASINHA!! Pois, em seguida a partida, ouvi atentamente o que disse o treinador Paulo Baier. Ele admitiu os maus jogos, fora de casa, frisando: “Eu acho que o Criciúma não consegue jogar da mesma maneira que joga em casa. Temos que rever o esquema fora de casa. Em casa a gente consegue, tem confiança, agride o adversário, tem postura. Já, fora de casa, nós temos que avaliar e ver outras situações, talvez com três volantes ou três zagueiros. Não estamos conseguindo desenvolver e conseguir os objetivos que é vencer ou somar pontos”. (Ôw glória...!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário