Uma verdadeira VERGONHA, mais uma por sinal, o que se viu de Criciúma 0 Hercílio Luz 2, no Estádio Heriberto Hülse, com os dois times estreando na Copa Santa Catarina. Vale frisar que o Leão do Sul jogou fazendo jus ao “apelido” e não teve nada a ver com o novo VEXAME apresentado pelo Tigre...que, inclusive, foi mais um “gatinho” do que qualquer felino feroz!! De novo, um jogo DECEPCIONANTE dos comandados da dupla Paulo Baier/Luciano Almeida. Por sua vez, o Hercílio foi valente, marcou o FRACO ADVERSÁRIO o tempo todo e soube se aproveitar das oportunidades criadas!! Muito bom o futebol mostrado pelos jogadores “pupilos” de Raul Cabral. Destacaram-se o lateral Oliveira, o volante Ramires e o meia Garraty, este, autor de dois golaços, vale frisar!!
Massss...voltando ao Criciúma, um time SEM VONTADE, todo DESORGANIZADO em campo e que, mesmo assim, nos primeiros minutos da partida, ficou mais com a bola e passou falsa impressão de que até poderia chegar a um melhor resultado! Só que, com o passar do tempo, as DEFICIÊNCIAS do Criciúma foram se escancarando e o Hercílio conduziu, com muita sabedoria, uma vitória marcante em pleno Heriberto Hülse! No Criciúma, pelo menos na minha opinião, se “salvaram” o meio-campista Eduardo e o lateral Pedro Rosa. Só!! Absolutamente MAIS NINGUÉM!! Destaques negativos? Quase todo o restante do time!! Principalmente, os atacantes Gabriel Henrique e Minho. Ambos, sem a mínima condição de jogar no Criciúma!!!
Após o jogo, o Passarinho Arrepiado e mais os 470 torcedores que estiveram na "Casa Tricolor", estavam bastante preocupados com o futuro do Criciúma!! Até porque, no sábado(18), tem o Mirassol, em jogo decisivo no Campeonato Brasileiro da Série C! Tomara que ninguém, entre integrantes da Comissão Técnica e mais, ainda, os jogadores dentro de campo, não se deixe abalar pelo que aconteceu diante do Hercílio Luz! O “desarranjo” de todos os envolvidos na vergonheira desta quarta-feira(15) não pode e nem deve servir como parâmetro pro enfrentamento contra o Mirassol!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário