O time da casa merecia ter vencido o jogo diante do Criciúma. No confronto entre os dois, SÓ O CARAVAGGIO encarou a partida com a devida seriedade e empenho como deve se portar uma equipe profissional de futebol! Afinal, o jogo NÃO FOI AMISTOSO! E, sim, valendo três pontos pelo Campeonato Catarinense! Só que a maioria dos jogadores do Criciúma parecia estar encarando o confronto como um qualquer...sem aquela vontade e determinação! O Caravaggio, por sua vez, foi incisivo...marcou forte, explorou as falhas do adversário e, só não venceu, porque faltou maior competência a seus atacantes na hora de finalizar!
Chega-se à conclusão que o Caravaggio está no caminho certo, jogando com raça e aplicação tática, procurando superar suas próprias deficiências. E, o Criciúma, necessita de REFORÇOS que tenham maior qualidade! O técnico Claudio Tencati possui, no máximo, 13/14 jogadores com quem pode contar pra uma campanha menos preocupante na Série B do Campeonato Brasileiro e, quiçá, pra subir de divisão no Catarinense. Aliás, sobre isso, o que se sabe é que, na janela de julho, deverão chegar atletas que possam melhorar bastante a qualificação do grupo. Resumindo: o torcedor do Caravaggio saiu comemorando o empate como se fosse uma vitória e, o Criciúma, deixou o gramado recebendo vaias mais do que justas de seu torcedor que compareceu em grande número no Estádio da Montanha.
Sobre o jogo...conforme o tempo passava as oportunidades começaram a ser criadas. Aos 20 minutos, após um cruzamento Vinícius apareceu livre na área para fazer o gol, mas não alcançou a bola. Aos 23 minutos, nova chance do Caravaggio. Em uma bate e rebate na área, a bola sobrou para Vinicíus que acertou um belo chute para a grande defesa do goleiro Alisson. O Criciúma teve a primeira oportunidade clara aos 28 minutos. Léo Costa pegou a sobra da bola e arriscou de fora da área e com as pontas do dedo o goleiro Diego fez uma bela defesa. Já aos 35 minutos, em um contra-ataque, Thiago Alagoano recebeu a bola na frente e tocou para o fundo da rede na saída do goleiro Diego para abrir o placar em favor do Criciúma. No segundo tempo o Caravaggio foi para cima em busca do empate, aos 8 minutos, Vinícius tentou de fora da área e a bola passou perto do gol e tirou tinta da trave. Aos 14 minutos, Marcel recebeu livre na área, dominou e colocou ela no cantinho na saída do goleiro Alisson para empatar o placar para o Caravaggio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário