Assim como tem sido no Estádio Heriberto Hülse e, mais recentemente, na Arena do Grêmio, em P. Alegre, a torcida do Criciúma promete estar presente também em Salvador, quando do confronto deste sábado(04), perante o Bahia. Aliás, nos jogos em casa, tem sido um verdadeiro show! A "gurizada" da Os Tigres' "puxa" os milhares de torcedores que têm comparecido, na Casa Tricolor, nesses primeiros jogos do Criciúma!
E...na Fonte Nova, a torcida que considero "raíz", Guerrilha Jovem, mais uma vez estará presente! Faço questão de frisar...uma turma do bem que começou lááááá atrás com Ranieri Cassetari e Adriano Ozelame. Hoje, mesmo com as dificuldades financeiras e de apoio, a Guerrilha se mantém e acompanha o Criciúma onde for, seja em que competição estiver jogando! O Sr. Lucimar Florentino, o popular "Cocal", ainda tem pique pra organizar ações e não deixar a Guerrilha sucumbir! Parabéns a ele! A Guerrilha Jovem foi fundada lá em 1.991, no mesmo ano da conquista da Copa do Brasil, e se segura até hoje com muita paixão e apoio incondicional! Viram de tudo: grandes conquistas e decepções!! Eles todos têm meu respeito e admiração!!
Sobre o jogo, em si, não fico em cima do muro. Ganhar será mais do que excelente e, se empatar...grande resultado!! Caso seja derrotado, poderá vir de lá no Z-4, dependendo de combinação de resultados. E, se isso acontecer, terá adversários do mesmo nível, na sequência, onde será obrigatório buscar recuperação! Lembrando que, depois de jogar contra o Bahia, o Criciúma enfrentará Sampaio Correa, Chapecoense, Brusque e Vila Nova. Entretanto, nada disso me assusta! Já se sabia que jogar a Série B em alto nível, principalmente este ano, seria complicado! Portanto, "quem tá na chuva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário