A reportagem/matéria, à seguir, está no site globoesporte.com. Muito bem explicativa ela retrata uma situação que, com o passar do tempo, vai ganhando espaço nas mídias e junto a torcedores, sócios e conselheiros do Criciúma E. C. Massss...será que há viabilidade, é preciso mesmo aumentar o tamanho do Estádio Heriberto Hülse? Temos ou vamos ter público, pra isso, a curto/médio prazo?? Ou...corre-se o risco de, em algumas situações, de o espaço ampliado ficar "ás moscas"?? Penso ser um assunto que, obrigatoriamente, necessita ser MUITO discutido antes de que tal passo seja dado! Vamos à matéria, então:
Heriberto Hülse com capacidade para 33 mil torcedores. Setorização das arquibancadas e modernização no layout. Essas são as ideias que fazem parte do projeto do novo Plano Diretor do Criciúma, proposto pelo Conselho Deliberativo e apresentado recentemente. Não há previsão para que as obras comecem de fato. Dividido em três etapas, a primeira consiste na setorização com cinco espaços: Os Tigres, Sociais (cadeiras), Guerrilha Jovem, Imprensa e Visitante. O projeto traz um layout modernizado, com novos vestiários, salas de imprensa, zona mista, memorial e lojas.
- Entendo como essencial a produção de um manual de bordo, aprovado, com a possibilidade de execução. Eu vi como positivo que foi dividido em três etapas. [...] Sem prazo para execução, podemos considerar como uma situação atemporal, para que as obras futuras sejam feitas de forma organizada. O clube no momento não reúne recursos para execução das obras. Vamos, a partir da aprovação, com muita calma, a partir do ano que vem, buscar os recursos para tentar fazer a primeira etapa - disse o presidente do clube, Vilmar Guedes, em entrevista ao ge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário