Placar clássico: 3 x 1, tranquilo...tudo dentro do esperado pelo Furacão! E, contra o Athlético foi a QUINTA derrota consecutiva do Criciúma, na atual temporada. É a pior sequência, de maus resultados do Tigre, sob o comando de Claudio Tencati. No segundo gol do time paranaense, a zaga ficou "olhando" a bola passar, Madson fez "um passe", de cabeça, pra finalização de Mastriani. Nesta jogada, inclusive, Marcelo Hermes falhou feio! O lateral não acompanhou a marcação, errou o tempo de bola, e, após, aconteceu o gol.
Nos demais lances capitais do jogo, duas bolas na trave de Gustavo; no 3º gol, o Criciúma erra na saída de bola, a zaga estava aberta e o fechamento do placar! Antes, ainda na etapa inicial, Barreto dividiu com o goleiro e conseguiu tocar pras redes do adversário, num começo de jogo até que razoável dos comandados de Tencati. Mas, o Athlético buscou o empate e, quando veio pro segundo tempo, demonstrou muito mais força, volume de jogo e bem maior competência técnica do que o Criciúma!
Assim, tirando os primeiros minutos, quando aparentou estar mais ligado e, inclusive, abriu o marcador, o Criciúma fez um jogo, de novo, bem abaixo do que pode! Pra quem vinha de derrota acachapante por 5 a 2, pro Cuiabá, em casa, todos esperávamos mais do Criciúma. Imaginava que, em termos de escalação, o treinador faria o que fez, tentando fechar mais "a casinha". Contudo, parece ter faltado mais garra, mais vontade na hora de marcar, maior pegada... "morder" mais! Só que, infelizmente, o Criciúma foi "engolido" pelo Athlético e o resultado acabou espelhando o que realmente aconteceu na partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário