terça-feira, 16 de julho de 2024

Tempos distintos com derrota do Criciúma.

Depois que levou o gol de empate, "desandou a maionese" e o Criciúma tomou a virada em São Paulo. Placar final: 2 a 1 para o Corínthians em um jogo onde os comandados de Claudio Tencati cumpriram muito bem o seu papel, insisto, até os oito minutos do 2º tempo. Jogada rápida pela esquerda, o Criciúma estava desarrumado no lado direito, bola cruzada, Marcelo Hermes "dormiu no ponto" e o paraguaio Romero bateu de primeira pra empatar a partida.

Vale frisar, contudo, que minutos antes, o goleiro Hugo, do Corínthians, havia feito grandes defesas, depois de cabeçada de W. Ángel e após chute de A. Caíke. Ressaltando que, durante a 1ª etapa, o Criciúma desperdiçou outra chance clara com Barreto e conseguiu o seu gol. Claudinho arriscou de longa distância, a bola desviou na zaga e foi no cantinho esquerdo da meta adversária. Na verdade, o Criciúma foi melhor do que o Corínthians na etapa inicial e mereceu sair vencedor. 

Num resumo de tudo o que aconteceu na Arena Neo Química, mais efetivo o Criciúma, no 1ª tempo. No 2º, em sete minutos o Corínthians fez dois gols e soube administrar o resultado até o final. E, mais uma vez ficou evidente que, no Criciúma, há sérios problemas de reposição no banco! As mexidas do treinador tricolor não surtiram o efeito desejado e a boa performance da equipe até aquele instante do jogo, simplesmente desapareceu! No gol da virada corinthiana, cochilou geral o miolo da defesa do Tigre e o zagueiro Cacá se aproveitou pra meter, de cabeça, pras redes do goleiro Gustavo. Ah... sábado(20) tem o Flamengo, lá em Brasília. Série A é isso: não tem facilidade nenhuma!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário