Só assim o lateral do Criciúma teria tomado mais cuidado e, talvez, não tivesse cometido a "falta" que originou sua expulsão. No vídeo, anexo, a imagem é clara mostrando o lance em que o atleta do Tigre se "enrosca" com o atacante do Vitória. Numa disputa normal de bola, Claudinho cai, INVOLUNTARIAMENTE, sobre o adversário. A arbitragem de campo nem falta dá! Quase um minuto depois, o VAR chama Rafael Klein que reavalia o lance, no vídeo, e resolve expulsar Claudinho.
Isso aconteceu aos 27 minutos da etapa inicial e mudou, radicalmente, o andamento da partida! Até então, o jogo era igual, com o Criciúma tendo mais posse de bola...pressionando mais o Vitória. Após a expulsão de Claudinho, tudo conspirou a favor dos baianos. Eles passaram a ter o comando da situação e, no 2º tempo, aos 22 minutos, houve falha da defesa do Criciúma, inclusive do goleiro Gustavo! O camisa 1 errou na saída de bola, pelo alto, e Janderson se aproveitou pra desviar de cabeça, após cobrança de escanteio, assinalando o único gol do confronto.
O "se" não joga. Mas, creio eu que, "onze contra onze" o jogo teria sido diferente. Mesmo assim, o Criciúma ainda lutou bastante, embora não tenha conseguido o empate. Dentro do que penso, o técnico Claudio Tencati demorou pra mexer no time! As entradas de Jhonata Robert e Pedro Rocha só aconteceram aos 35 minutos da fase final! Houve entrega dos jogadores, mas a inferioridade numérica afetou bastante um melhor rendimento do Criciúma. Alerta ligado: o Criciúma está na Z-4 e, na próxima rodada, jogará contra o Fluminense, fora de casa!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário