Tenho acompanhado, de perto, todos os jogos do Criciúma na competição. A vitória sobre o Caravaggio, lá na Montanha, foi no "sufoco". Lembram?? O adversário teve gol anulado e, só quase já na reta final de partida, foi que o Criciúma conseguiu fazer o seu gol, após indecisão de goleiro e zagueiro do Caravaggio. Depois disso, confronto, em casa, perante uma equipe que está se reestruturando após ter conquistado o acesso pra Série A do Campeonato Estadual do ano que vem. No caso, 3 a 1 diante do Camboriú, sem relevância alguma pra este ou aquele atleta tricolor.
E...as últimas duas partidas, perante o Tubarão. Semana passada, 4 a 0, lá; e, ontem(29), um zero a zero bem "chocho", no Estádio Heriberto Hülse. Nestes dois jogos, faça-se justiça, o garoto Bidu, de apenas 18 anos, foi quem se "salvou"! Louve-se, ainda, a boa atuação, no 1º tempo da peleja do turno, quando o goleiro Georgemy, literalmente, livrou o Criciúma de ter levado, no mínimo, uns 4 gols!! De resto, nenhum destaque!! Por ser um time "alternativo" e mesclando com alguns atletas pouco aproveitados, até agora, no Campeonato Brasileiro, há de se considerar natural desentrosamento.
Mesmo assim, esperava ver bem mais do Criciúma! Aliás, quem viu os jogos de domingo e segunda e não conhece os atletas relacionados, pode ter pensado que foi "tudo a mesma coisa"! Um marasmo só em ambas as situações!! Resumindo, Amauri Barasuol e seus comandados, precisarão melhorar bastante pra encarar Santa Catarina e Blumenau que vêm se destacando em seus respectivos grupos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário