sábado, 22 de outubro de 2011

"Dayane, o que você acha de unirmos nossos corações tricolores? Casa comigo?"

A pergunta foi feita pelo torcedor Guilherme Feliciano à sua namorada Dayane Rosa no intervalo do jogo de sábado(22) no H. Hülse. Guilherme, inclusive, usou o microfone oficial do Estádio para pedir a moça em casamento com as imagens sendo transmitidas pela TV p/ todo o Brasil. Foi uma ação também do Depto. de Marketing do Clube e uma sacada muito bem bolada pelo "noivo". As alianças foram entregues ainda no gramado, o "sim" foi dito por Dayane e tivemos cenas de emoção e romantismo! (Veja foto abaixo.)










Sobre o jogo Criciúma 5 Icasa 2, resultado de absoluta justiça. Mesmo com os sustos no começo da partida, o time de Márcio Goiano soube superar as adversidades e, ao natural, fez um placar dilatado. Andrey fez boas defesas mas entendo que caiu tarde na falta batida por Xuxa originando o 2º gol do adversário. Fábio Santana foi usado nas duas laterais e fez um grande jogo, talvez o melhor com a camisa do Criciúma. Rogélio e Â. Conceição começaram atrapalhados e demoraram um pouco pra se acertarem. Já o lateral Pirão mostrou-se disperso e não repetiu boas atuações. No meio, Hênik e Baráka atuaram melhor no 2º do que no 1º tempo. Mateus, mais uma vez, foi o mais regular do meio-campo; e, Guilherme finalmente mostrou ser o meia-atacante que todos queremos p/ o Criciúma marcando dois belos gols. No ataque, Thiago Silvy foi extremamente útil, ofensivo e dinâmico. E, Schwenck c/ alguma voluntariedade, acabou substituído. O técnico Márcio Goiano merece uma referência especial. Afinal, depois da sua chegada o Criciúma aumentou consideravelmente seu índice de produtividade. Na vitória de 5 à 2 sobre o Icasa, inclusive, dois dos jogadores que entraram marcaram gols, no caso, Zé Carlos e Rôni.
Em relação ao campeonato em si e as chances de acesso, elas aumentaram uma vez que, na tabela de classificação, o Tigre é 7º mas com apenas 2 pontos distante do G-4. Ainda dá!!!

3 comentários:

  1. com certeza a parte mais emocionante do jogo.. foi o "sim" dela..hehehe


    qto ao jogo em si, o Criciúma jogou bem e com bonitos gols...

    ResponderExcluir
  2. Pra quem tava pensando só em permanecer na "B"...tá bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Bom bom bom ainda não tá!
    Mas... É como vc disse: "Ainda dá!!!"

    ResponderExcluir