domingo, 30 de outubro de 2011

Figueirense 0 x 1 Criciúma

Este foi o resultado do 1º jogo da decisão do Estadual de Juniores no estádio Orlando Scarpelli, em Fpolis., neste domingo(30) à tarde. O gol do Tigre foi marcado por André Gava, num chute de fora da área, aos 13 minutos da 2ª etapa. A partida de volta vai ser na preliminar de Criciúma e P. Preta, pela Série B do Camp. Brasileiro, dia 08/11 no H. Hülse. Por aquilo que observamos o Tigre tem amplas possibilidades de ganhar o bi-campeonato. O Figueirense precisa fazer dois gols e não tomar nenhum pra "roubar" o título do Criciúma.
A equipe treinada por Wílson Waterkemper tem uma consistência muito forte, é mais entrosada que o adversário e só em razão de um acidente de percurso poderá perder essa conquista. Jogadores como o goleiro Bruno, os laterais Ezequiel e Ramon Zanardi, além dos meio-campistas Diego Oliveira e André Gava, mais o atacante Marcel precisam ser melhor observados pelo Depto. de Futebol Profissional visando 2.012. É uma questão de planejamento e projeto de um clube que pensa em voltar a ser verdadeiramente vencedor!

2 comentários:

  1. Entendo também que o Wilsão técnico dos juniores, responsável pela campanha ímpar no campeonato, também necessita ser observado pelo departamento de futebol profissional do clube.

    ResponderExcluir