sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ouvi atentamente as explicações de Homero Santarélli...














...sobre sua saída do Criciúma E. C. e, em absoluto, elas não me convenceram. Por mais que o "ex-gerentão" tenha sido expontâneo e claro, não entendo que os motivos apresentados são os que espelham a realidade. Santarélli sempre esteve muito próximo do presidente Antenor Angeloni. Funcionava como um "gurú" e demonstrava fidelidade. Mas depois da chegada de Domingos Sesca, Homero talvez tenha perdido espaço e força política. E, em razão desse suposto distanciamento do presidente, Homero Santarélli preferiu então aceitar proposta para trabalhar no Americana em 2.012. Particularmente, lamento a saída do profissional. Entendo que um Criciúma forte ano que vem passa por alguém de bastante experiência para comandar a montagem de um time que possa ser campeão estadual, trabalhando também a Copa do Brasil e um acesso no Brasileiro. Entendo ainda que, como as projeções são mais ambiciosas p/ 2.012, as cobranças de imprensa e torcida também têm de ser mais incisivas...tipo marcando em cima, entenderam?!

2 comentários:

  1. Em briga de cachorro grande eu não me meto!!! rsss...mas convenhamos não dá para agradar a todo mundo. O que fica claro para mim é que o Antenor irá reduzir o orçamento para 2012, pode escrever. Está todo mundo querendo aumento, já viu? Zé Carlos, Andrey, já tivemos o caso do Schuwenck e agora o Santareli, será que se o Homero ganhasse 10 vezes mais não aceitaria a proposta de estar subordinado ao Cesca? o dinheiro compra tudo, infelizmente, muito embora ache que o Angeloni não vai mais colocar seu capital no criciuma, o negócio é o seguinte: está chegando a hora do Antenor tirar o dele! somente o tempo nos dirá e temos que torcer por quem está no comando e a cobrança tem que ser feita principalmente pela crônica que é quem realmente tem as informações do que se passa no clube, o torcedor só tem acesso ao que a imprensa divulga e sabemos que muita coisa importante fica em off por isso não temos base para emitir opinião precisa sobre o time do nosso coração. A verdade é que o EGO de muitos estão acima de tudo, tem gente da imprensa que não admite o José Reis no clube e por aí vai...eu não quero saber de nomes e sim de resultados, pouco importa se é com fulano, ciclano ou beltrano, o negócio é o tigre, e para isso a direção tem que falar menos e fazer mais, só vejo promessas e mais promessas e na prática o que se vê? e tem mais o próximo será o Marcio Goiano pode anotar. ele já deu o recado dele, ou estou errado?

    ResponderExcluir
  2. Éverson, quem acompanha minha opinião sabe que defendo integralmente o futebol de resultados. Tudo o que acontece e é feito paralelamente é de extrema importância. Mas, o futebol e seus resultados é que atrai o torcedor e dá vida ao Clube.

    ResponderExcluir