terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As últimas do Criciúma.

Na preparação para o Catarinense, o Tigre não perde tempo. Logo após a reapresentação, na tarde de segunda-feira(02), o grupo de remanescentes do ano passado, mais alguns atletas que estavam emprestados, já participaram da primeira atividade, promovida no CT. A rotina puxada de treinos, entretanto, continua durante toda esta semana. A lista dos que se apresentaram conta com os goleiros Andrey, Bruno e Renan Rinaldi; os zagueiros Joílson, Nirley e Rodrigo, o lateral-direito Fábio Santana, o lateral-esquerdo João Victor, os volantes Diego Oliveira, Henik, Jackson, Diego Felipe, Diego Oliveira, Diogo Kachuba, os meias André Gava e Guilherme, os atacantes Zé Carlos, Lucca, Marcel e Valdo.
O lateral-direito Fabinho Capixaba não se apresentou. Os recém-contratados Leonardo, João Paulo, Anderson Costa e Paulista ainda passam por exames médicos antes de iniciarem os treinamentos. Já os volantes Mateus e Tiago Dutra e o atacante Andrés Romero devem ser integrados durante a semana.
A estreia do Tigre no Estadual será no dia 22 de janeiro, contra o Atlético, em Ibirama. Confira o elenco do Tigre:
Goleiros - Andrey, Bruno e Renan
Laterais - Fabinho Capixaba, Fábio Santana, João Victor e João Paulo
Zagueiros - Joílson, Nirley, Léo e Rodrigo
Volantes - Diego Oliveira, Henik, Jackson, Diego Felipe, Diogo Kachuba, Mateus e Tiago Dutra
Meias - André Gava e Guilherme
Atacantes - Anderson Costa, Zé Carlos, Lucca, Marcel, Paulista, Romero e Valdo.
.
Novo gramado:
Quando começaram as obras no estádio Heriberto Hülse, tão logo terminou a Série B do Brasileiro, o Criciúma tinha a meta de estrear o novo gramado no dia 29 de janeiro, contra o Brusque, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. Pois a meta está em vias de ser alcançada. "As últimas chuvas testaram a drenagem que está aprovada. A água correu bem e nenhuma poça foi formada na grama", comemora o vice-presidente de Administração do Clube, Carlos Henrique Alamini. A grama está enraizada e análises preliminares são otimistas para o uso em 15 dias. Entretanto, a agrônoma Maristela Khun deverá voltar a Criciúma no próximo dia 11 para inspecionar o gramado. Os trechos de grama plantados no setor próximo aos camarotes já verdejou. "Em seguida vamos cortar a grama e lançar uma camada de areia e outra de adubo", informa o gerente administrativo, Volnei Conti. As traves serão recolocadas ainda nesta semana.

5 comentários:

  1. Qual é o meia que esta vindo Gilberto???

    Algum chute???

    ResponderExcluir
  2. Fabrício, hj quase todo mundo "chuta" na imprensa. Há especulação em relação à Válber, ex-Avaí, que está no interior de SP. Mas ainda é especulação!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar nele tbm.. Mas ele foi "contratado" pelo Red Bull Futebol. Não assinou ainda pq o vinculo dele ainda é do Avai, até dia 11/01 (BID da CBF).. Pode estar dando o cano no RED, afinal jogar a segunda do paulista ninguém merece

    ResponderExcluir
  4. Porque que nos anos 80 e 90 MOACIR FERNANDES E OSNI DE OLIVEIRA sozinhos no comando administrativo do Criciúma Esporte Clube deu certo.
    Será que hoje não tem muita gente mandando no estádio Heriberto Hulse sem saber o que estão fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Moacir Fernandes (o Sadan) sabia como
      Chamar para si toda responsabilidade não deixando que dirigentes curiosos metessem o bedelho sem saber exatamente o que estavam fazendo só porisso deu certo.
      Delegar poderes a amigos é o maior erro do
      presidente Antenor Angeloni.
      Tem pessoas que não poderiam nem passar em frente ao estádio Heriberto Hulse fazendo parte da diretoria.

      Excluir