segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aderlei Porto...um exemplo a ser seguido!

Tinha 66 anos...deixou esposa e quatro filhos. Todos nós estamos lamentando muito a morte de Aderlei Porto(foto abaixo) ocorrida nesta 2ª(06). Gente do bem e para o bem com uma vida profissional, familiar e social absolutamente irretocável! Aprendi a admirá-lo e o considero um dos grandes dirigentes de futebol na história do Criciúma E. C. Foi um dos responsáveis pela reestruturação e fase de transição do Clube em 1.984/85 e 86. Um vitorioso e, por sua dedicação, honestidade e integridade merece um bom lugar "do outro lado da vida"!!!













E, certamente, se estivesse vivo e ainda com "pique" pra acompanhar o seu clube do coração, certamente já teria dado um soco na mesa e, bem a seu estilo, não aceitaria um Criciúma tão desorganizado e pouco compreensível dentro e fora de campo. Afinal, ninguém deu explicações convincentes, por exemplo, sobre os reais motivos que levaram o diretor Carlos Henrique Alamini, a funcionária Janice e por último o gerente Alcides Antunes, a deixarem o Criciúma. Sobre Alcides, convenhamos, é mais um "mico" que paga o Tigre. Concedeu entrevista ao repórter Márcio Cardoso, na Eldorado, e deixou transparecer que não tinha grande relacionamento com o gerente geral Domngos Cesca. Disse que saiu porque não recebeu autonomia para exercer sua função e que sequer foi apresentado ao grupo de jogadores desde que chegou, há mais de um mês. Ouça no línck abaixo a entrevista, na íntegra, de Márcio Cardoso com o ex-gerente Alcides Antunes. Depois, é claro, tire suas conclusões!!!
http://www.4shared.com/mp3/xzl4w2av/Marcio_entrevista_Alcides_Antu.html

8 comentários:

  1. Toda mudança e limpeza gera confusão e ninguém gosta de ousar, mudar e trabalhar. Preferem o marasmo e a inércia ou melhor o marisco e a beira de praia! pergunta: porque os tigrinhos não participaram da taça B.H 2011? porque o criciuma não é bem representado na F.C.F e no T.J.D? porque o Goiano faz o que faz e fala o que fala? e tem mais gente que tem que deixar o majestoso e não enganem-se por que não é quem estão pensando, muito pelo contrário!!! criticar é uma beleza para os que não sabem trabalhar... isso não é uma crítica, que fique bem claro!!!

    ResponderExcluir
  2. e continuando a limpeza... agora é a hora e a vez do marketing tricolor, é mais um que vai catar marisco no rincão!!!

    ResponderExcluir
  3. Para entender-se melhor a varrida tricolor basta atentarmo-nos sobre o conceito de investimento e aplicação de valores ou recursos. Logo entenderemos que trata-se então de: Intenção de Retorno naquilo ou daquilo que foi investido. A Gestão de Ativos é uma empresa investidora que cobra resultados, sendo isso que vem sendo feito no Criciúma EC, e estamos chamamos de "LIMPEZA".

    ResponderExcluir
  4. Tigrão - Zé Franco...não sou "expert" em administrar futebol. Massss...com certeza, futebol não se faz do jeito que o Criciúma está fazendo!!! Com absoluta certeza!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Gilberto mas é bom lembrar que isso vem acontecendo a tempos e tempos atrás... logo não vejo o Cesca como culpado, é uma questão de lógica, inclusive dito e repetido pela imprensa a muito e muito tempo atrás e bem antes da chegada do Domingos no clube, ou estou errado? calma gente não tem nada que não possa piorar mais um pouco!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora convenhamos escutar a imprensa criticar o Cesca dizendo que ele entende de Teologia, Bíblia... é desrespeitar não somente o homem mas sim a fé o cristianismo e o ouvinte que crê em Jesus como um homem de princípios e valores que deveriam ser seguidos como a simplicidade e humildade, coisa que parece faltar para uns e outros que emitem opinião sem eira nem beira!!! com todo o respeito um grande abraço,
    Cordialmente

    ResponderExcluir
  7. Tigrão, não foi toda a imprensa q flw...correto???

    ResponderExcluir
  8. Perfeitamente Giba! da mesma forma que mencionei o fato, é fato também que nem todos da imprensa compartilham com o infeliz comentário de um colega de profissão. Tenho convicção que quem fez tal referência o fez em um lapso de memória em um momento de emoção deixando a razão de lado. Quero deixar claro que tal comentário não partiu do Radialista Gilberto Custódio profissional esse que certamente discorda de forma veemente de tal colocação.

    ResponderExcluir