sábado, 4 de fevereiro de 2012

"É fogo no boné do guarda!"

A expressão é bastante usada em transmissões de futebol pela Rádio Eldorado através do amigo e colega Dante Bragatto Neto. Mas a frase é sempre utilizada quando as coisas não estão bem p/ o Criciúma. E, contra o Marcílio Dias neste sábado(04), placar de 2 A 2, quase nada deu certo! Mais uma vez sobraram erros da defesa, falta de criatividade no meio de campo e um grupo dentro de campo sem qualquer padrão de jogo definido. No Marcílio vimos um time com garra, vontade, dedicação e com proposta definida. O lateral Régis entendo que foi o melhor em campo jogando o tempo todo no costado de João Paulo. Andrey fez boas defesas mas tomou o 2º gol no canto dele. Fabinho Capixába rendeu pouco. João Paulo também. Os dois zagueiros Rodrigo e Leonardo muito atrapalhados, inclusive o estreante. Jáckson mostrou falhas de cobertura e exagerou nos passes errados. Diego Felipe não esteve bem em seu 1º jogo como titular. Itaquí, dentre a inoperância observada no meio, merece alguma ressalva. Quanto a Guilherme, DE NOVO provou que apesar da insistência do treinador não merece ser titular. No ataque, Valdo correu muito e pouco produziu; e Zé Carlos, outra vez foi o melhor, mais disposto e com maior "vergonha na cara" do Criciúma!. A atuação do Tigre foi outra vez de baixíssima qualidade!
(Abaixo o 2º gol de Zé Carlos, de pênalte.)

9 comentários:

  1. Ano passado o Marcio Goiano foi demitido após o jogo em que fomos campeões em cima do Figueirense... Agora vai cair com o Criciúma após o jogo contra o mesmo Figueira.... Nosso time é totalmente desorganizado e sem comandante...

    ResponderExcluir
  2. Meu Time para O jogo contra o Figueira: Andrey, Fábio Santana, Rodrigo, Nirley e Massari, Henick, Jackson, e Tiago Dutra com Kachuba, Itaqui e Guilherme na frente!!!

    ResponderExcluir
  3. Nós somos hilários, palhaços! fazemos papel de bobos, trouxas! somos iludidos por pessoas desqualificadas e nos achamos cultos, inteligentes e soberanos. KKKKKKKK!!! sabe porque isso acontece conosco? por que nos deixamos enganar, iludir... não usamos o pouco Q.I que temos, somos BURROS, IMBECIS... somos metidos a entendedor e não sabemos se quer pensar, analisar, argumentar e defender uma tese! não temos opinião clara, não sabemos escrever, explicar... não temos opinião, peito para levantar e discutir os assuntos abertamente, somos medrosos, somos uma vergonha e sabemos que somos LIMITADOS, INCAPAZES... quanta vergonha proporcionamos para boas risadas, kkkkkkkk quanta infantilidade na imprensa, gente dizendo em rede estadual na TV bobagens e depois pedindo desculpas, o treinador falando em DEUS, quanta hipocresia, depois usam o coitado do Zé Carlos com toda a humildade e com o prestígio que tem junto os bobos torcedores para pedir ajuda a guilherme, pergunto: foi o zé carlos que teve a idéia de ir na imprensa para dar as declarações ou foi mandado? eu respondo, foi mandado! como somos BURROS kkkkkkk e a rescisão do goiano cadê? kkkkkkk como somos trouxas, se não sabemos sequer escrever queremos o quê? merecemos isso e é isso que temos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, acredito que não seja a intenção do Criciúma E.C. fazer o torcedor de palhaço, mas é assim que estou me sentindo.. Estou satisfeito com a forma de valorização do patrimônio do clube na Gestão do Presidente. Mas não da para baixar a cabeça e aceitar um time desses gente!!! Desorganizado ao extremo, com um técnico que só esta esperando a rescisão de contrato (FATO!). Através dos jogos pelo PFC ouvimos as informações (microfones) do técnico que esta a beira do gramado... Só sabe dizer "vai vai, corre, corre, volta, volta"... É cômico, mas não vejo uma orientação adequada durante o jogo... Contrataram o cara (Marcio Goiano) que não esta fazendo nada pelo Criciúma.
    Concordo com o Franco Zé, colocaram o Zé Carlos para amenizar as coisas e tentar apagar o jogo ridículo que seus companheiros fizeram.
    Gente, o jogo contra o Camboriú foi uma porcaria, se não é o Zé, nós sairíamos derrotados facilmente.
    Não sei o que esta acontecendo, mas o Criciúma E.C precisa urgentemente de alguém que organize a casa. Pelo que estou vendo, o Sr Alcides Antunes veio aqui na cidade mamar nas tetas, mais um que quer só o dinheiro...
    Só uma pergunta: Quantos torcedores vão se associar com um time desses? Na minha opinião serão poucos, então podem me façam o favor de avisar o presidente que camarotes, gramado e cimento não irá aumentar a demanda de associados...

    ResponderExcluir
  5. Quem pode me dizer quanto $$$ tá levando, o Márcio Goiano para escalar o Guilherme? FORA GOIANO TE DERRUBARAM!!! Post sugestões para o novo comando tricolor, a minha é: CAFÚ !!! LEONARDO !!! RIVALDO !!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso poderia não estar acontecendo se a diretoria não pisasse na bola com o Edson Gaúcho. Acho que tá na hora de apostar em quem é da casa e torcedor acima de tudo, deveriam colocar o Wilsão treinar o time profissional.

    ResponderExcluir
  7. Boa sugestão!!! Leandro ainda temos, bem debaixo do nosso nariz, o Silvio Criciúma que pede passagem, é bom lembrar que o Marcílio veio com o interino e fez em 45 minutos o que não tinha feito em 4 partidas, ou seja: 2 gols!

    ResponderExcluir
  8. Uma questão precisa ser levantada e discutida, trata-se das declarações, passadas por comissão técnica, atual e anterior, assim como a declaração de um atleta. Pois bem, quem lembra do que foi dito pelo, dito cujo do jamais esquecido, Guto Ferreira? o sapo disse que o projeto tricolor era para série C! quem recorda ao final da temporada passada o então atual comandante do tigre Márcio Goiano ter declarado que com a ideia proposta pela direção o seu futuro estaria em jogo no comando do nosso tigre! e relembrar os mais desavisados o nosso arqueiro Andrey disse recentemente que existe um problema no Criciuma EC e o problema não chamava-se Andrey. Está claro e é inegável que uma ação forte precisa ser adotada frente o atual momento que passa o nosso tricolor de tentas glória e conquistas. Avisando os desavisados essa não é uma crítica destrutiva e sim uma reflexão daquilo que foi dito por pessoas que fizeram ou fazem parte do clube.

    ResponderExcluir
  9. As críticas, sugestões ou eventuais elogios são sempre bem recebidos neste espaço que é de todos, com democracia, educação e respeito. O Criciúma é alvo p/ tal...fiquem à vontade!

    ResponderExcluir