terça-feira, 1 de maio de 2012

Inter ou Caxias?

Começamos a fase de definições em relação aos campeonatos regionais. Aguardamos aqui em Santa Catarina por Figueirense ou Avaí. No vizinho estado "dos pampas", os dois próximos finais de semana serão decisivos pra Internacional e Caxias. Nem Juventude, nem Grêmio...outros dois considerados de maior projeção por lá...chegaram p/ brigar pelo troféu do Gauchão 2.012. O primeiro jogo será em Caxias do Sul e o segundo em Porto Alegre. O regulamento é idêntico ao da Copa do Brasil e há uma clara vantagem para o "Colorado". Por sua vez, o Caxias poderá apostar no maior tempo que teve para se preparar e ainda sem o desgaste de um Gre-nal. Já o Inter, vive um bom momento emocional por ter vencido seu maior rival e ainda joga um "mata-mata" contra o Fluminense pela Taça Libertadores, o que pode representar melhor continuidade e favorecê-lo numa decisão. Tecnicamente, claro...o Inter é melhor. Aliás...é bem melhor! D'Alessandro, Dátolo, Leandro Damião...são alguns exemplos que podem pesar à favor do Inter. Quanto ao Caxias, lembro que o treinador é Mauro Ovelha, recentemente demitido do Avaí.


  X  
    

9 comentários:

  1. lamentável ter que ler sobre a final do campeonato gaúcho aqui. em chapecó a imprensa faz muuuuito disso. LAMENTÁVEL...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dê Caxias.

    ResponderExcluir
  3. sou Criciuma mas vou torcer para o Figueirense, e clássico mané vai parar SC. Nada de chimarrão e bombacha, o negócio agora é berbigão e tainha assada, taix compreendendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de dizer que eix Criciuma mane, se queix ser, pega a camisa tricolor do maior de SC e poe no corpo.
      Paixao pelo maior nao falta ein?

      CRICIUMA ESPORTE CLUBE, O MAIOR DE SANTA CATARINA!

      Excluir
    2. onti voces viru na hora do jogo do Vasco o locutor da Globo falando que o clássico Avai e Figueira vai parar o Sul? É NÓIS NA FITA MANOOOO!
      saldassões auvinegras!

      Excluir
    3. A parte do vaiter classico avai x figayrense sem. agora parar o sul, kkk acho que vc ouviu coisa da sua cabeça.

      Excluir
    4. vai parar o sul sim, todo mundo secando. É nóis na fita manoooo! O maior crássico de SC

      Excluir
  4. GRÊMIOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Sem graça.Os papa uva não vão nem ver a cor da bola.

    ResponderExcluir