segunda-feira, 2 de julho de 2012

Se a expectativa do repórter...

...Márcio Cardoso, da Rádio Eldorado, se confirmar, Robert e Douglas serão as únicas novidades no Criciúma que enfrentará o Ceará, próxima sexta-feira(06) pela 9ª rodada do turno do Camp. Brasileiro da Série B. Tudo porque Ezequiel e Zé Carlos cumprirão suspensão automática. O lateral Robert, que passou por um período de testes, acabou assinando contrato e nada mais justo que seja escalado. Quanto ao substituto de Zé Carlos a coerência indica escolha de Douglas. É o único atacante do plantel de características mais parecidas com as do titular. Ambos, inclusive, têm treinado bem o que credencia a dupla para jogar em Fortaleza. Nas demais posições há uma tendência pela manutenção dos mesmos jogadores que vêm sendo aproveitados. Rodrigo Possebom e G. Augusto ainda precisam melhorar condicionamento e não serão usados. É preciso destacar que André Gava está "pedindo passagem" pra titularidade. Mas, entendo que Válber ainda pode receber pelo menos mais uma chance. O mais importante é manter o mesmo nível competitivo observado até agora.
Ah...mudando de "saco pra mala" (mala mesmo, literalmente falando)...como tem gente com dor de cotovelo, hein?! Mofasx com a pomba na balaia, hein ô...!!! Táisx tôlo!!!

7 comentários:

  1. El Loco Abreu na capetau! taix compreendendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK vai la pra fazer festa! Aproveitar o fim de carreira, infelismente pra ele, é ter um rebaixamento no curriculo.

      Excluir
  2. farinha de mandioca cria gente tola! volta pra casinha mané. Procura o site do Polidoro ou do Castiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El Loco no Figueira ahahahahah!Vo falar o mesmo pra voces lá nesses sites ahahahahah

      Excluir
  3. O Giba comente ai na Eldorado que não tem ninguém surdo no estádio não. Tá insuportável aquele serviço de som. Os primeiros 20 minutos de jogo tava bom (sem som no estádio) depois que arrumaram aff..., tá muito forçado o negócio. Musica de mal gosto e volume a 200 milhão, da pra ouvir até na prospera. Jose Roberto

    ResponderExcluir
  4. I, o fiGayra s Fod@#
    Contratar'o aposentado,
    cachaceiro loko abreu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foto do EL LOKO com a camisa do Figueira ja ta na rede ahahahah

      http://www.meufigueira.com.br/wp-content/uploads/2012/07/vemloco-destaque.jpg

      Excluir