terça-feira, 19 de junho de 2012

Lateral Robert finalmente é apresentado no Criciúma.

Robert foi apresentado de forma oficial nesta terça-feira(19) como reforço do Criciúma. O lateral direito está no clube há algumas semanas e somente depois de uma avaliação assinou contrato com o Tigre, portanto apto a defender o Clube visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Antes de vir para o Criciúma, Robert disputou o Campeonato Cearense pelo Horizonte. Lá a equipe ficou na terceira colocação do Estadual. Ele chegou no Tigre para uma semana de avaliação e foi aprovado pela Comissão Técnica. Na carreira, Robert, de 23 anos, passou pela base do Atlético Paranaense, onde se profissionalizou. Depois atuou também no São Caetano. Em 2007 chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Robert se mostra empolgado com a possibilidade de defender as cores do Criciúma. “A expectativa é a melhor possível. Só tenho elogios a fazer a estrutura do clube e agradecer pela receptividade”, conta o atleta. “Estamos trabalhando para quando surgir à oportunidade eu estar preparado”, complementa. O novo lateral direito se considera um jogador ofensivo. “Gosto de atacar bastante, mas faço de tudo um pouco”, completa Robert.
Perfil Robert
Nome: Robert Júnior Sousa Silva.
Idade: 23 anos.
Nascimento: 10/03/1989.
Altura: 1,72 metro.
Peso: 73 quilos.
Clubes: Atlético Paranaense, Horizonte (CE) e São Caetano.
           Robert, novo lateral do Tigre, apresentado nesta 3ª(19).

2 comentários:

  1. Gilberto voce sabia que o nosso Zé do Gol já fez gol contra o tigre? já sofre penalti e tudo. Agora o que eu descubri foi a narraçao desse jogo, é simplesmente emocionante, o narrador deu um show. Quem quizer escutar acesse: http://www.youtube.com/watch?v=CudEb00sPK4. Mostre por pessoal da Radio ai Giba. Jose Roberto

    ResponderExcluir
  2. Nossa vale apena escutar até o final, pro tigre nao valia nada mas pro CRB foi a vitória da vida. Emocionante mesmo.

    ResponderExcluir