quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais uma especulação sobre Zé Carlos.

O que aconteceu de ontem(19) pra hj em relação à possíveis propostas envolvendo o atacante Zé Carlos, do Criciúma, entendo ser absolutamente normal no futebol! Oras bolas...pesquisar e obter informações sobre qualquer atleta faz parte do mercado! Tenho a certeza de que muitas outras especulações são feitas a toda hora sem que tenhamos conhecimento. Isso não somente aqui...mas também em vários outros clubes. No caso de Zé Carlos...é mais uma! E por certo outras possíveis investidas virão e os dirigentes do Criciúma, torcedores e nós da imprensa precisamos e temos que nos acostumar. Gente...o Zé Carlos tem 8 gols na Série B, merece destaque desde o ano passado, além de ter feito um grande Campeonato Estadual. Assim, é absolutamente compreensível que qualquer jogador em boa fase seja assediado por clubes de maior projeção, principalmente aqueles da Série A. Essa história do Corínthians...do Alexandre Lopes...grupo de investidores...está no contexto do "mundo da bola"! Cabe a quem comanda no Criciúma e ao próprio jogador o equilíbrio necessário para absorver tais situações sem prejuízo a ele e ao Clube. Entretanto, penso que o Depto. de Futebol...só o Depto. de Futebol ou então o presidente Antenor Angeloni...devem falar ou se manifestar à respeito de qualquer tipo de negociação!!! Esxtão me entendendo??? Huummm...
Torcedor quer continuar a ver os gols de Zé Carlos com a camisa do Tigre.

10 comentários:

  1. O Criciúma é muito dependente do Zé, se ele sair a casa cai.
    Mas, foi muito feio o que a imprensa fez hj. Especulação tem a todo momento, como vc bem citou, e até não ter algo perto de se concretizar, não deve ser publicado. Coisa de amadores.

    ResponderExcluir
  2. O grande lance ai é a diretoria do Tigre comprar 100% do Zé Carlos e segurar. Vão vim várias propostas, o Tigre nao deve aceitar a primeira. Olhem só, nao existem centroavantes no Brasil Hoje, são poucos. Os times da Série A vao vim buscar na B. Além disso, o projeto é subir pra A. O valor do Zé hoje no Brasil, com essa carencia toda e o futebol que ele vem jogando, vale 10 milhoes. É a chance do Antenor recuperar o que investiu. Jose Roberto
    Jose Roberto

    ResponderExcluir
  3. Gilberto, vou deixar aqui um protesto quanto ao absurdo que ouvi hoje no programa da Eldorado. Vou até parar de escutar o programa por isso. O Reginaldo de uma forma absurda, preconceituosa e racista, fez um comentário inoportuno com a região do Nordeste. Disse que bife a cavalo no nordeste era carne de jumento. Na boa eu acho que ele nao pode ficar falando isso, a Eldorado nao precisa de uma idiotice dessas, morei em Recife 12 anos, minha filha é nordestina e nao vou aceitar mais comentarios desses tipos. Para ignorancia do Reginaldo que nunca deve ter tido o prazer de ter ido ao nordeste. Recife é o segundo polo grastronomico do Brasil. Entao, para ele que o prato mais sofisticado que deve ter comido na vida, foi uma galinha com polenta tome cuidado antes de falar besteiras, porque ele pode brincar com vcs fora do ar, mas na radio tem que respeitar as pessoas. Principalmente porque isso pode render acoes etc... Lembre-se sou de Criciuma mas nao existe nada igual a qualidade de vida do nordeste Brasileiro. Jose Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite ! eu como ouvinte da eldorado tambem deixo atraves desse blog comentarios sobre o reginaldo.

      Ultimamente esta insuportavel escutar o programa pois esta pessoa tem comentarios infelizes . A Emissora deveria tomar providencia porque caso contrario irão só perder audiencia ! Espero que vc sr GILBERTO CUSTIDIO esteje ciente disso ! abraços !

      Excluir
  4. o que está deixando boa parte da torcida indignada é que o Sr. Alexandre Lopes fazer esse 'meio de campo' entre os empresários e o Criciuma. Este senhor está falido e com contas atrasadas! Agora quer ganhar dinheiro em cima do Criciuma EC que o ajudou tanto no futebol e consequentemente na vida. Esta trabalhando de segurança de banda em Florianopolis..Fica por lá Alexandre, pq se essa transação se concretizar, voce será uma 'persona non grata' em Criciuma! (Vai apanhar!)

    ResponderExcluir
  5. meio estranho um grupo de empresarios precisar do alexandre lopes para fazer uma transação.
    nao acha gilberto que ele pode estar oferecendo o zé para tentar levar uma comissão ?

    Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Guilherme...obrigado por se identificar! No mundo do futebol tudo é possível. E, claro...se houver uma negociação os envolvidos ganharão suas "fatias"...entende?

      Excluir
  6. Gilberto, outro dia escutei uma entrevista do Argel e ele disse que depois do que ele sofreu com a Imprensa de Criciúma, quando foi técnico do Tigre, que ele está preparado para treinar qualquer Clube do Brasil e acho que ele tem razão. Somos o primeiro colocado do Brasileirão Serie B, temos o artilheiro e o nosso time está jogando um futebol bonito e eficiente e a nossa Imprensa só fala da saída do Zé Carlos, por causa de uma informação plantada por um oportunista que nunca fez nada pelo Criciúma, o Laranja Alexandre Lopes. O momento não é de fazer criticas e sim elogios, mas parece que grande parte da Imprensa de Criciúma não sabe fazer elogios e fica procurando dar enfase a pequenos problemas para fazer sensacionalimo. O Criciúma Esporte Clube está no caminho certo para subir para a Série A, enquanto que grande parte da nossa Imprensa ainda permenece na Série C. Vamos reciclar minha gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e assino embaixo seu comentário. E tem mais, não é só a imprensa que planta informações desnecessárias para desestabilizar o ambiente do clube, tem gente com dor de cotovelo que não obteve sucesso na diretoria do clube e hoje procura picuinhas para tentar estragar quando o momento é bom, e um dos principais atualmente chama-se REGINALDO CORREA.

      Renan

      Excluir
  7. Regilnaldo é a escória de uma rádio decadente, que usa de subterfúgios de um instituto que ninguém reconhece, para se promover através de pesquisas fraudulentas e tendenciosas. Ouve quem quer essa falsa imprensa, que como nao se tem o que falar, vai criar fatos para desistabilizar o Criciúma. Ainda bem que o Domingos Cesca não dá bola para esse otário do Reginaldo. Aliás não tem pedigree para falar do Cesca. Ouuuu ninguém, ninguém mesmo da bola pra esse porre.

    ResponderExcluir