quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tigre em Fortaleza para manter liderança!


A delegação do Criciúma partiu em direção a Fortaleza para encarar o Ceará, nesta sexta-feira(06), às 21 horas, no estádio Presidente Vargas. O grupo está confiante devido à bela campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente o Tigre lidera a competição com 21 pontos. Foram sete vitórias em oito jogos. O Criciúma contará com a estreia de Rodrigo Possebon. Depois de passagens por Manchester United, Santos e recentemente futebol italiano, o volante terá a primeira oportunidade de vestir a camisa criciumense. “Estou feliz por poder estrear e ajudar a equipe. Vai ser um jogo fora e muito difícil. Quero estar bem concentrado para fazer uma boa partida”, aponta o volante. Outra estreia da equipe será o lateral direito Robert. Ele entrará no lugar de Ezequiel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “O Robert foi bem nos jogos treino. Está com ritmo de jogo. É um jogador de velocidade”, analisa o técnico Paulo Comelli.
Além de Ezequiel, também desfalcam o Criciúma pelo terceiro cartão amarelo o volante Elias e o atacante Zé Carlos.
.
                Evento de marketing e licenciamento é sucesso!
Diversos clubes do futebol brasileiro estiveram reunidos durante esta semana no terceiro Encontro de Marketing e Licenciamento. O evento ocorreu no Hotel Bourbon, em Curitiba. O Criciúma esteve representado pelo diretor comercial Cláudio Gomes, pela gerente comercial Viviani Olímpio e pela gerente de marketing Fabiany Souza. No primeiro dia, algumas palestras apresentaram temas interessantes como a indústria do futebol, tese defendida pelo PHD Oliver Seitz, que atua na área estratégica do Coritiba. O encontro também teve destaque para trabalhos das agências WolffSports e Geo Eventos e as informações sempre atualizadas de Erich Beting, da Máquina do Esporte. No segundo dia houve visita aos estádios do Atlético Paranaense, onde foram ver as obras de revitalização para sediar alguns jogos da Copa 2014 e depois, no Couto Pereira. Na sequência, Fábio Meirelles, da Meirelles Advogados, abordou sobre os processos e combate a pirataria seguido de um case apresentado pelo Figueirense.
 ABRALIC
Também no segundo dia foi fundada a Associação Brasileira de Licenciamento dos Clubes de Futebol (Abralic). Foi feita uma breve contextualização desde o primeiro encontro em Florianópolis e do Rio de Janeiro, bem como os objetivos de instalação da mesma.
O Criciúma faz parte da fundação da entidade e terá dois integrantes na primeira diretoria da associação, com mandato de julho deste ano até julho de 2014. Viviani Olímpio será a primeira secretária e Cláudio Gomes o diretor social suplente. A presidente da entidade será a representante do Vasco, Flávia Mayrink. “Agora é que o trabalho realmente começa e que todos possam fazer e dar o seu máximo a fim de conseguirmos realizar um trabalho que melhore os projetos e serviços de todos os clubes no que tange ao licenciamento”, conta.
1ª Diretoria da Abralic:
Presidente: Flávia Mayrink (Vasco)
Vice Presidente: Luciana Xavier (Santos)
1º Secretário: Viviani Olímpio (Criciúma)
2º Secretário: Luis Paredes (Coritiba)
1º Tesoureiro: Lucas Sodré (Fluminense)
2º Tesoureiro: Rodrigo Titericz (Figueirense)
Diretor Social: Otilia Pagani (Avaí)
Diretor Social (Suplente): Cláudio Gomes (Criciúma)
Diretor Jurídico: Dr. Sandro Barreto (Avaí)
Dir. Jurídico (Suplente): Mayti Justo (Santos)
Dir. Comunicação: Juliana Lima (Figueirense)
Dir. Comercial (Suplente): Gustavo Ralha (Vasco)

Conselho Fiscal da Abralic:Coordenador: Aline Melo (Botafogo)
Membro 1: Nelson Lopes (Ponte Preta)
Membro 2: Rhenio Moletta (Coritiba)
Suplente Coordenador: Piero Furlan (Atlético Paranaense)
Suplente: Alisson Tovar (Joinville)
Suplente: Márcio Volkmann (Metropolitano)
Colaboração: http://www.criciumaesporteclube.com/


12 comentários:

  1. O PLANTÃO ANGELO TONI INFORMA:FIGUEIRA ACABA DE CONTRATAR EL LOCO

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/07/confirmado-loco-abreu-e-o-novo-reforco-do-figueirense.html

    ResponderExcluir
  2. fiGAYra esta virando EL ASILO...ou voceix da ilha nunca perceberam que grandes jogadores só passam por aí porque ja estão praticamente aposentados e só querem aproveitar para residir e curtir as praias?? leia-se Edmundo, Cleber, etc etc...me cita um grande jogador que passou por aí com menos de 33 34 anos?? taix compreendendo?? mofax com a pomba na balaia mané!!!

    Renan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tão com invégia de nóis, a favela vai em peso no aeroporto ressecpcionar El Loco kkkkkkkk

      Excluir
    2. Mto dvertido vc, Renan. É mto bom e saudável essa rivalidade e as brincadeiras...

      Excluir
    3. Renan, El Loco acaba de ser convocado pra seleção do Uruguai. Final de carreira é esse tal de Zé do Briciuma, só faz gol nos Azas e Ibatingas da vida... chora carvoerada, a manezada tá dominando tudo ehehehehe

      Excluir
    4. É por isso que o uruguai não ganha mais nem do Equador. Agora com a desvalorização do Loco, pode ver que não vai mais nem pra "seleção do Uruguai".

      FIGAYRENSE, A PIADA DE SANTA CATARINA!

      Excluir
  3. kkk plantão angelo toni informa: que momento! Espera-se mais de 5 mil alvinegros no aeroporto para recepcionar EL LOCO rss rss que momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, espera-se mais de 5 mil, foi menos de mil, e no jogo deu mais vascaino doque torcedor do friburguense.

      Esse alvi-pink é uma vergonha e uma piada mesmo.

      Excluir
  4. e tem mais, com a chegada de EL LOCO, os 14 mil sócios do Figueira vão subir pra 20 mil, é a gambazada dominando gerau. Xora tigralhada ahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco é o loco Abreu no Figueira!

    ResponderExcluir
  6. é Kiciúme, começou a dengrigolar, esse Kiciúme é cavalo do paraguay, não vai subiri. çaldassões alvinegras

    ResponderExcluir