sábado, 7 de julho de 2012

Falta de "fair play"...resultado justo!

Essa história de "fair play", penso eu, é uma tremenda bobagem no futebol de hoje! Ah...alguém pode lembrar que em 2.007, num lance idêntico, o Criciúma foi beneficiado. E, desta feita, prejudicado. Oras bolas...o técnico do Ceará, P. C. Gusmão pediu para que a bola não fosse devolvida ao Tigre. Resultado final: 2 à 2. Convenhamos, o placar acabou sendo justo por aquilo que jogou o Criciúma no 1º tempo e pelo que fez o "Vovô" no 2º. Claro que há lamentações por aqui em razão de o time de Paulo Comélli ter feito 2 à 0 e permitido o empate. Como já tem jogo na terça(10) é possível que o Boa "pague o pato"! Douglas Leite fez grandes defesas mas falhou no 2º gol cearense. Róbert jogou mais do que se esperava. Matheus esteve bem na defesa. Nirley marcou a bola e não o jogador no 1º gol sofrido. Márlon passou sofoco com o bom ala Apodí, do Ceará. Diego Oliveira fez sua melhor atuação no Brasileiro. Fransérgio foi discreto. Válber e Kléber jogaram muito bem...só na 1ª etapa. Lucca esteve perdido e insisto que continua correndo riscos de perder titularidade. E Douglas, teve função tática c/ razoável desempenho. Resumindo, foi um bom resultado que precisa, sim, ser mais valorizado!
P. C. Gusmão mandou seu time não respeitar o "fair play". Faltou ética e respeito profissional!

12 comentários:

  1. esse negocio de fair play é bobagem mesmo. Fazer cêra é pior do que fair play, e o Briciuma é expert em fazer cera quando tá jogando fora. Hoje é dia do LOCO ABREU chegar no time da árvore solitária! Cuidado Briciuma que vocês não vão subir de novo, olha, abre o zólho, série A é só pro time da árvore solitária ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pior é a imprensa de Criciúma querendo achar pelo em ovo e querendo fazer polêmica até por um problema no ônibus, por favor né..só imagino se o time estivesse em 10o, a imprensa, principalmente a eldorado sempre querendo tumultuar.

    ResponderExcluir
  3. que que é aquilo meu Deus, quase mil pessoas no aeroporto esperando EL LOCO! É o time do povão mesmo heim! Figueira rumo a Libertadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É....só louco para jogar no Figyra mesmo.

      Excluir
  4. Giba...com todo respeito ao Marcio.Ele induziu o Pastana a dar aquela resposta.O cara ruim de resposta falou "m".Ainda bem que ele se saiu bem na pergunta do ônibus quebrado.Vamos e vinhemos vamos deixar de procurar pelo em casca de ovo mesmo.Agora...que o criciuma precisa melhorar isto sim.O campeonato é longo e as equipes estão muito melhores.Por favor sejamos realista.Pura sorte do tigre.Estou preocupado.Vamos ajudar o tigre,e não atrapalhar.

    ResponderExcluir
  5. Parceiro...o Poceibom não chegou ainda?O Nirlei ainda não aprendeu a defender?E o Lucca parou,parece que não precisa fazer mais nada e campo.O Gilmar,será que entrou em campo só para fazer numero e torcer para o adversário?

    ResponderExcluir
  6. gilberto:

    o q aconteceu com o busão?

    ResponderExcluir
  7. Gilberto
    concordo que o resultado foi justo. Mas dizer que Diego Oliveira fez a melhor partida? ele é para lá de discreto e pouco útil. Fransergio tb deve muito.
    Mas o time tá bem arranjado. O Pastana te razão: mexer no time tres vezes em 18 minutos e errado. Mas o Comelli tem muito crédito e a torcida deve aplaudir e incentivar o treinador o melhor do tigre nos ultimos 10 anos.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O Diego esteve mto bem...fazendo talvez eu melhor jogo no campeonato. O Pastana até pod ter suas razões. Mas, jamais, pode expôr esse tipo de opinião publicamente, entend? Isso é assunto pra ser tratado internamente!!!

      Excluir
  8. Aproveito, MAIS UMA VEZ, p/ pedir aos colegas blogueiros que se identifiquem! Pois não fica legal responder sem saber quem se manifesta. Além do que, receber criticas, "chutes no balde", concordâncias ou elogios "anônimos" fica parecido com um trabalho incompleto, entenderam?
    D qq modo, agradecimentos!

    ResponderExcluir
  9. Giba
    Concordo que o Pastana deveria resolver internamente. Mas o rapaz já aprendeu bastante e a meu ver o time se arrumou graças ao trabalho também dele e do Rampinelli. Quanto ao Diego Oliveira, eu discordo, e será a ultima vez: não é um jogador para o Criciuma. Creio que ele está no time porque é necessário ter mais jogadores da base. E eu não acredito que jogador da base é por principio melhor ou pior que qualquer outro. Para mim jogador de futebol ou é bom ou não é, sendo da base ou não. Veja o Ezequiel, se mostrou um bom jogador e achado injusto que seja retirado do time para dar lugar ao Robert, que não mostrou nada demais. Elias que entrará no Lugar do Diego Oliveira também não mostrou futebol para jogar no Tigre. Essa é uma posição que não estamos, pois o Possebom parece ter esquecido o futebol na Europa.
    Vamos em frente.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  10. voces viram a faixa na torcida do Vasco, "Vascaínos de Joinville". Assim não dá né, temos que torcer para os nossos times, o nosso futebol catarinenses está crescendo, estamos com 6 times nas 4 séries.Lembro que na epoca que o Criciuma jogava na serie A tinha uns abobados de outras cidades que iam torcer pros times de fora do nosso estado , os famosos "mistos". Será influencia da grande midia do eixo Rio Sao Paulo?

    ResponderExcluir