quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pouco vai adiantar...

...os adversários ajudarem o Criciúma neste Camp. Brasileiro se o próprio não fizer a sua parte. Tal afirmação se faz necessária porque o Tigre tem uma grande chance, nesta sexta(27), de se afastar ainda mais dos outros 3 clubes que também estão no G-4. E isso será possível se o Criciúma ganhar do G. Barueri e ficará ainda melhor se o Vitória perder p/ o C. R. B., no sábado. Ocorrendo tal combinação, o Criciúma abriria 4(repito: quatro!) pontos em relação ao 2º colocado. É difícil o C. R. B. ganhar em Salvador? Claro que sim...mas não impossível! Entretanto o mais importante é o Tigre fazer a sua parte contra um dos lanternas da competição até aqui. Se olharmos a tabela vamos ter mais certeza ainda do favoritismo do Criciúma. É até uma questão óbvia! Só entendam bem que ser favorito não é indicação de vitória!!!
.
E o Rodrigo Tiuí? Está chegando do Náutico, onde não foi aproveitado, para reforçar o Criciúma. Bom jogador que, se fizer o que sabe e pode, claro...será muito útil e, certamente, titular. Quem sairia do time?Alguém tem dúvida que seria o Lucca??? Eu não!

3 comentários:

  1. Bom dia .
    Giba , Tiui opção pra segundo tempo , tomara que ele tente ser titular , mas esse grupo esta fechado de mais , cometendo as vezes erros pequenos ao contrario do ano passado que perdiamos pra nos mesmos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Giba...o CEC só deve pensar em si.Jogar sempre como se a próxima disputa fosse a mais importante.Até pq só depende dele.Se der molesa os outros atropelam

    ResponderExcluir
  3. novo mascote confiram aí
    http://www.sofredores.com/2012/07/e-uma-lanterna.html

    ResponderExcluir