quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CBF confirma datas de jogos do Criciúma no returno do Camp. Brasileiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou a tabela detalhada dos seis primeiros jogos do returno do Campeonato Brasileiro da Série B 2012. O Criciúma inicia o segundo turno dia 28 de agosto, às 21h50min, no estádio Dário Leite, em Guaratinguetá. Na sequência o Tigre encara o Bragantino, no Heriberto Hülse, no dia 31/08, uma sexta-feira, às 19h30min. O terceiro confronto do returno acontece em 4 de setembro, quando o tricolor enfrentará o Vitória (BA), às 19h30min, no estádio Manoel Barradas, em Salvador.
Árbitro Fifa - Marcelo de Lima Henrique(RJ) irá comandar a partida deste sábado entre São Caetano e Criciúma. O árbitro que pertence ao quadro da Fifa será auxiliado por Marco Santos Pessanha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ). São Caetano e Criciúma jogam às 16h20min, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). O Tigre é líder isolado da Série B com 35 pontos, já o Azulão vive um bom momento na competição nacional e retornou ao G4 na última rodada, vencendo o Atlético Paranaense fora de casa por 1 a 0. A equipe paulista ocupa a 4ª posição, com 29 pontos.
Eldorado e Band c/ o Tigre - O confronto deste sábado entre São Caetano e Criciúma terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. Assim, imagem da televisão e som de quem tem 70,5% de audiência, a Eldorado...claro! A última vez que o Tigre enfrentou o Azulão, em São Paulo, foi no dia 26 de novembro do ano passado. Na ocasião, um público de 1.321 torcedores acompanhou o Criciúma ser derrotado por 1 a 0. A partida marcou o encerramento da Série B de 2011. Com o resultado negativo, o tricolor fechou a competição nacional ocupando 14ª posição na tabela, com 51 pontos.
(Colaboração: Engeplus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário