terça-feira, 7 de agosto de 2012

Passarinho arrepiado garante: Zé Carlos ganhou aumento salarial!

O "passarinho arrepiado" é um personagem que criei desde os tempos de RBS-TV. Quando alguém me passa alguma informação e pede o seguinte: "Não diz que fui quem falou!!!"; uso o "passarinho" pra disfarçar a fonte...esxtão compreendendo? Pois bem...recebi algumas notícias NÃO OFICIAIS e repasso à vocês. Então...o Criciúma está providenciando a rescisão de contrato de um atleta do seu elenco principal. O nome? Por uma questão de ética e respeito ao profissional...prefiro esperar uma confirmação dos dirigentes. Sobre Zé Carlos, e esse imbróglio todo em relação a uma possível saída ou renovação de contrato com o Criciúma, "arrepiado" garante que o atleta ganhou 20% de aumento em sua renda mensal e a promessa de que, caso o Tigre conquiste o acesso para a Série A, seu contrato será prorrogado até 2.014. Tudo teria sido acordado entre ele, Zé Carlos, e o presidente Antenor Angeloni, numa conversa "secreta"...inclusive, sem a presença de Waldecy Rampinelli e Rodrigo Pastana que comandam o Depto. de Futebol. Assim, não havendo manifestação oficial do Clube...aguardemos! E...o tempo dirá se o "passarinho arrepiado" está bem informado ou se vão dizer à ele: "Táisx tôlo?! Óióiói...".
"Passarinho arrepiado" garante que artilheiro do Tigre ganhou aumento!

15 comentários:

  1. kkk na Ilha é a "raposa felpuda" em Briciuma é "Passarinho arrepiado" kkkk tá certo mesmo futebol tem que ser alegria e gozação mesmo

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, aumento pro Zé acho mais que justo, afinal o time nao ganha uma sem ele e faz tempo..... Qaunto à saida de um jogador eu vou dar 3 nomes e deve ser um desses: 1) Fransergio pelo relacionamento com a equipe, há quem diga que é péssimo. 2) gilmar pelo que está fazendo é evidente que quando entra entra muito mal, culpa o treinador que não tem a empatia do mesmo. e o 3.... A esse deve ser o Douglas que seria pelo futebol mesmo, nao tem categoria pra jogar no nosso time. Jose Roberto

    ResponderExcluir
  3. não tem nada q dar aumento.

    manda ele jogar e tá acabado.

    é um funcionário como outro qualquer.

    e mais, deveria ter sido multado pelo terceiro cartão contra o guarani.

    ResponderExcluir
  4. Oi Giba e demais desse espaço
    20% é pouco para termos possibilidades reais de subir para serie A. Quanto ao que sai ou saem: já tinha falado nesse mesmo espaço que melhor e menos arriscado aumentar o salario do Ze Carlos que trocá-lo por tres ou quatro jogadores mais baratos. Penso que o Douglas é o primeiro da lista, depois Gilmar e Fransergio pelas mesmas razões expostas pelo Jose Roberto.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  5. O "passarinho arrepiado" também disse que o Zé Carlos, além do aumento, ganhou um carro. Premio concedido pelo senhor presidente. Já o jogador que vai sair, esse mesmo passarinho afirmou que será o Gilmar.

    Voltando a falar do Zé, que história é essa dele passar por cima de rampinelli e Pastana??? Ele é apenas um jogador mediano, mas está numa fase brilhante, até porque tem o grande Lucca que lhe auxilia. Agora, se é para subir de divisão, vamos consguir com e sem esse atacantezinho, que não irá sair do Criciúma, pois o próprio sabe que não será ídolo em outro clube, não receberá o salário em dia em outro clube, e muito menos, terá um time inteiro jogando em sua função.

    Xavier - Criciúma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xavier vc não deve ser de Criciúma. "ATACANTEZINHO'?????? Voce tá doido????? O Zé Carlos fez metade dos gols do time e a outra metade ele que deu o passe. Affffff vou te falar....., tem cada um. Ninguém joga em função do Zé, só para lembrar ele nao fez 1 ( um ) gol de penalti. Aqui ele é idolo, simplesmente, por isso. Agora... tente lembrar ai qual foi a ultima vitória do Crciiúma sem o Zé Carlos??? Busque na sua memória e veja, vc vai descrubrir que realmente ele vale tudo isso. Quanto ao salário não é só o Tigre que paga em dia no Brasil..., Pagar em dia não é uma qualidade é uma obrigação, principalmente agora que o Tigre é de uma empresa. Jose Roberto

      Excluir
  6. o Avaí começou a subir heim...agora o Criciuma doravante vai passar trabalho porque é só fazer uma boa marcação no Zé e no Luca, o time não joga nada, depende muito desses dois, com certeza o tecnico do Sao Caetano já viu que o Criciuma com o Zé e o Luca é um, sem eles é outro.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal...sobre a saída de um atleta...não precisa ser muito "expert" pra imaginar qual é! Convenhamos...
    E, ainda em relação ao Zé Carlos, acho interessante essa divergência de opiniões. Já disse em outras oportunidades e em comentários na Eldorado que ele é importantíssimo p/ o time e que o Criciúma precisa conduzir c/ mta habilidade as coisas que envolvem Zé Carlos. Para os padrões e condições financeiras do nosso futebol e mundo econômico aqui no Estado, ele já ganhava MUITO bem. C/ os tais 20% de aumento...hj só perde pro Loco Abreu. Gente...insisto, é mta grana!! Masss...a G. A. sabe o que faz com o dinheiro dela! Só não sei que reflexos tais aumentos e situações causarão no restante do plantel, entenderam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô pior que é mesmo, galera, é muita grana sim se for 50 mil reais pra um jogador que joga série B, um professor de escola pública com pós graduação não ganha 3 mil reais ...no Portal da Transparência de SC dá pra ver, pra quem não acredita que um "prof" com doutorado ganha essa miséria...não é fácil, futebol no Brasil é uma coisa surreal, estranha... Eu queria ser mais jovem, hoje em dia está muito fácil ser jogador de futebol...qualquer um vira jogador hoje em dia...

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom esse seu post Giba!!

    Até a foto do passarinho arrepiado =)

    Dalhe Tigre!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Concordo com o Jose Roberto: Pagar em dia é obrigação e o Zé Carlos joga muita bola, e penso que temos o melhor custo beneficio para um jogador do tipo dele, que sozinho tem mais metade dos gols do time. E Gilberto, o elenco sabe que para ter condição moral para reivindicar aumento como fez fez Zé Carlos, terá que jogar bola tanto quanto ele joga.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  10. e aí voseis vao torcer pro Flamengo hoje a noite? MOFAS COM A POMBINHA NA BALAIA OHHH!

    ResponderExcluir
  11. Gilberto , tereria chances do "Passarinho Arrepiado" virar um livro sobre as aventuras do futebol catarina? Tipo assim, " Causos e ocasos raros do Passarinho Arrepiado" kkk tou brincando!

    ResponderExcluir
  12. Giba...nas condições do presidente faria o mesmo,afinal o patrimônio é seu e assim sendo é justo fazer o que quer.Está nas mãos dele fazer o que achar melhor.Na verdade eu nas condições dele tambem faria outras contratações assegurando a evolução da equipe.O tigre está forte só que mesmo forte sempre exige fortificante para manter saude.O futebol é caro mais pode trazer muito dinheiro se bem comandado.E MUITOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  13. Nossos jogadores devem ser sempre bem motivados e aliado a isto com confiança podendo para si aproveitar o momento de se valorizar.Não temos otimos jogadores mais sabemos que por ser um esporte coletivo,se bem organizado com a solidariedade um do outro haverá dentro de campo a superação para o desempenho de muitas vitórias.Estamos nas mãos da equipe tigrense torcendo e mandando de certa forma muita energia para o resultado positivo do projeto desejado.Portanto,que sejam guerreiros nesta batalha seguinte.

    ResponderExcluir