segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Todos nós estamos decepcionados...

... c/ a participação das equipes brasileiras, nas diversas modalidades, que estão jogando as Olimpíadas de Londres. Claro que os resultados poderiam ser melhores, principalmente nos esportes individuais. Se bem que, nos coletivos... convenhamos... uma situação meio que parecida, na minha opinião. Mas é importante... e muito importante destacar que, há tempos em vários outros países, o esporte como um todo é tratado com mais atenção, carinho, profissionalismo e competência do que no Brasil! Além do mais, só repercutimos as deficiências dos nossos times quando observamos o rendimento de cada um deles numa competição como os Jogos Olímpicos. De tudo o que vi, até agora, minha maior decepção foi com Fabiana Murer, no salto com vara, e...claro, com o futebol feminino. É bom lembrar que, em 2.016, as Olimpíadas serão no Rio de Janeiro. E, obviamente, por mais que venhamos a tentar...não teremos grande capacidade para conseguirmos bons resultados e muito menos organizar o evento como ele verdadeiramente merece!

3 comentários:

  1. Gilberto falando do Criciuma está claro que Elias tem que estar no time. Time ideal para jogar com Sao Caetano: Douglas,Matheus e Ozeias, Ezequiel e Marlon, Fransergio e Eias, Kleber e Giovani Augusto, Lucca e Zé Carlos. Eu tiraria o Posebom do time, ficou claro o descontentamento do Fansergio com ele. E o time fica muito frágil com Fransergio e Posebom, tem que ter mais pegada tais compreendendo???? De resto ta tudo certo. Abraços Jose Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Zé...entendo que c/ Elias o Criciúma fica mais seguro de seu sistema defensivo. E, sobre a escalação, manteria o Válber...não o G. Augusto. Abs!

      Excluir
  2. Se não me engano Marlon levou o terceiro amarelo.

    ResponderExcluir