sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jogar pra ganhar...sempre!

Qual o impeditivo para tal?? Absolutamente nenhum!! Ou será algo fora da lógica vencer o Atlético-PR neste sábado(18), em Paranaguá? Penso que não! A campanha de cada um dos dois que se enfrentam no "Gigante do Itiberê" tem números favoráveis ao visitante. O Tigre tem 13 pontos, 4 vitórias e 22 gols... tudo à mais do que o adversário. Claro que respeito é bom e todo mundo gosta...massss, de ambas as partes, certo? Tenho dito que o Atlético é time e clube de Série A e que, momentaneamente, está na B. Entretanto, tal grandeza não é o suficiente para qualificá-lo como favorito diante do Criciúma! É bom lembrar que na última disputa entre os dois, pela Copa do Brasil neste ano, o "Furacão" levou a melhor. Vale ressaltar, porém, que o Atlético de antes era melhor que o de agora e o Criciúma tinha um time inferior ao do momento. Então...entendo que não há favoritismo deste ou daquele. Sobre a escalação de Paulo Comélli, não vejo nenhum problema na ausência de Douglas Leite uma vez que Michel Alves deixou boa impressão contra o América-RN. Ezequiel merece voltar à titularidade. E, na frente, sem Zé Carlos...Gilmar e Lucca vão se utilizar de muita velocidade pra surpreender a defesa atleticana. Qto. à dúvida entre Diego Oliveira e Rodrigo Possebom, penso que o primeiro é melhor opção. Ah...já imaginaram ganhar do Atlético e preparar todo um clima para o jogo contra o Avaí na terça(21)???
Estádio Fernando Charbub Farah, c/ capacidade p/ 12.218 torcedores e dimensões de 100 x 75, palco de Atlético-PR x Criciúma.

Um comentário:

  1. ihhhhhhhhhhhhhhhhhh ja pensou se o Briciuma perde pro Atletico , o proximo jogo em casa é contra o Leão da Ilha que pegou o elevador e ta subindooooo, olha a capital chegandoooo

    ResponderExcluir