sábado, 18 de agosto de 2012

O Criciúma não jogou bem...

...e mereceu perder para o Atlético Paranaense neste sábado(18) em Paranaguá, por 1 à 0.  O resultado, inclusive, faz com que o Tigre, momentaneamente, deixe escapar a liderança do Camp. Brasileiro da Série B. O Vitória ganhou e passou o Criciúma. Agora, pra ficar c/ o título simbólico do turno, o Criciúma terá de ganhar do Avaí e o Vitória perder p/ o Ceará. Sobre a partida no “Gigante do Itiberê”, o Tigre não foi “Tigre”!  Faltou a habitual garra e determinação. O time de Paulo Comélli cedeu muitos espaços para o adversário, não marcou com eficiência, criou muito pouco ofensivamente e acabou derrotado. Aliás, entendo que o Atlético ganhou muito mais pelas deficiências do Criciúma do que por méritos próprios.  Michel Alves fez boas defesas e acabou traído pelo desvio do atacante Marcão no gol atleticano. Ezequiel não esteve bem e, por certo, jogou sua pior partida como profissional no Criciúma. Matheus esteve seguro na defesa e perdeu grande chance pra empatar logo no início do 2º tempo. Nirley  também jogou bem. Márlon, mais uma vez, “ficou devendo”. Diego Oliveira, que tem responsabilidade de marcar, não foi eficiente. Fransérgio jogou pouco. Kléber foi o mais lúcido do time. Giovâne Augusto produziu pouco e c/ justiça foi expulso aos 31 minutos da 1ª etapa. Gimar, por sua vez, correu muito...sem muita produtividade. E, Lucca, apesar do esforço, não conseguiu render bom futebol. Enfim...uma derrota, a 3ª do Criciúma na competição...mas que não abala a campanha. Atenções todas p/ o jogo contra o Avaí! Huummmm...!!!

20 comentários:

  1. Giberto
    Faltam laterais ao tigre. O Ezequiel e o Marlon são apenas esforçados. O Criciuma joga com meio campo leve e centroavante de referencia. Os laterais precisam aparecer no jogo. O D. Oliveira já mostrou que não é jogador para o Tigre. Só não é criticado porque é da base. Jogadores como W. Simões e Robert, que de fato não são bons e não merecem jogar no tigre são criticados por todos e com razão. Jogadores da base que não são bons precisam também de criticas, e não deveriam jogar. Ganham proteção porque são da base. Eu sinto que não há simpatia pelo G.Augusto o que voces deixam claro nas transmissões. Giba, honestamente, tu acreditas que o Gava é mais jogador que o G. Augusto? não né? Ele foi sim prejudicado pela arbitragem. Porque todos temem ou evitam falar sobre arbitragem na Eldorado (com alguma ressalva para ti, é verdade) e também na direção de futebol do tigre? O Augusto foi expulso injustamente sim! e o Comeli tem razão sim em falar nisso. Aliás, eu concordo com o João Batista ouvinte da Eldorado. A torcida do tigre reclama e vaia muito o Comeli, que é disparado o melhor técnico que já pisou no HH nos ultimos 10 anos. E voces na Eldorado criticam sim o Comeli, dizendo que ele errou nisso, errou naquilo. Voces dizem sim que o Comeli erra muito. Não digo que voces querem derruba-lo, mas não se vê satisfação na torcida e muito menos na Eldorado. Ô gente! mais humor e apoio ao time que vai subir.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, as críticas à P. Comélli são pontuais. Da mesma forma, os elogios à campanha do time comandado por ele...certo? Qto. ao G. Augusto todos sabemos que joga mais do q A. Gava. Não há proteção à este ou àquele e não podemos analisar NINGUÉM por um jogo jogado...entende?

      Excluir
  2. vamo subir tigreeeee19 de agosto de 2012 às 13:07

    não corcordo. jogando quase o jogo inteiro com menos um em campo (dois na verdade) pois fransérgio não quer mais nada com nada. comelli quis agradar a imprensa escalando fransérgio e acabou se dando mal(ta merecendo banco, comelli está certo). achei que o tigre iria empatar, mas infelizmente não conseguiu. Vamos ganhar do avaí e retormar a liderança.

    ResponderExcluir
  3. Giba,estou muito preocupado com a equipe do criciuma.Tomara que aqueles que estão com garra e acreditando no seu colega dentro de campo continuem na mesma garra e desempenho.Vejo que o criciuma esqueceu que no segundo turno as equipes começa a desenvolver mais o seu futebol e que com esta evolução se não tiver preparado a casa cai.Já foi assim nos outros campeonatos.Para mim o criciuma só poderá subir se pontuar 67 a 68 pontos na quarta posição.O esforço está muito grande para manter o foco.Tem muitos times concorrentes ao g4 e o nível está muito próximo do líder.Dificil é manter no top.Precisamos urgentemente de contratações.Lembro qdo vcs da radio falaram que estavamos bem servidos.Ledo engano.Para o primeiro turno sim,para o segundo não.Razão pela qual o limite de contratações vão até setembro.Ou ninguem observou isto.?!Torço para que o criciuma se mantenha no G4.Lembrando o passado qdo estavamos lá em cima acabamos rebaixados por sermos muito otimista.Devemos ficar muito atento e manter o foco.Não afrouxar e querer mais e mais.Caso contrário seremos atropelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, se vc nos acompanha aqui ou na Eldorado, sabe que temos as mesmas preocupações q vc em relação à continuidade de um bom aproveitamento na competição.

      Excluir
  4. Por favor...não deixem o tigre cair.Ele é força e motivação para nossa região.É preciso acreditar.No jogo passado qdo o torcedor de uma forma geral se manifestou a enrgia passou para o campo e conseguimos virar.Portanto,cabe ao torcedor lutar,vibrar e encorajar o nosso time para vencer tdas as partidas em casa qdo poderemos subir a série A.Por favor...não vaie,apoie e vibre encorajando nossos jogadores.Vamos a campo empurrar o tigrão.Ele precisa do nosso apoio.Se você ama a sua terra,lute para melhorarmos.Estamos numa guerra e precisamos vencer as batalhas.

    ResponderExcluir
  5. PARE, OLHE, ESCUTE...Esse é o sinal para o Criciuma. O Criciúma não tem jogado bem, faz tempo que não enche os olhos com um futebol convincente. O Time joga com um centroavante como referencia, nao podemos mudar o estilo. Se o reserva nao tem qualidade tinha que ter mandado embora e procurado outro. O Zé Carlos que eu tanto defendo, precisa de um tratamento, ele nao pode achar que vai ganhar no grito, tem que parar de reclamar da arbritagem e prejudicar o time com cartões idiotas. Falta um lider nesse time o pessoal nao pode reclamar da arbritagem de qualquer jeito, elege um e deu, só ele reclama. Os jogadores da base já tiveram chances demais, Ezequiel nao apoia, nao cruza, nao marca... O Gava nao joga bem faz tempo. O fransergio pelo amor de deus , parece que ta morto desde o 1 minuto. O Time tem que marcar mais, vamos por o Elias nesse meio. O Giovani Augusto teve mais uma grande oportunidade e fudeu com o time, pqp...... que amadorismos desgracado. Entao tem que ter alguem que chame os caras para uma conversa tete a tete e mostre a partida e os lances pra cada um deles e pergunte: Voce merece ser titular???? Jose Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé...tenho sempre a idéia de que os garotos da base precisam ser tratados c/ mto. carinho. Mas, entendo, que as coisas estão sob controle...ainda...hehe!

      Excluir
    2. E o Edmundo Alvez do Nascimento, alguém lembra das cafagestagens que esse cara já fez contra o Tigre, e ainda assim a diretoria vai aceitar esse animal apitar jogo do Criciúma, ainda mais contra time da capital.
      Tão de brincadeira né?

      Excluir
  6. Gilberto mô quirido, o Avaí vai vir com tudo pra ganhar o jogo aí em Briciuma! Escutei na CBN ontem, a torcida avaiana se mobilizando pra levar mil torcedores contra o cavalo do paraguai Criciuma...vai dá côsa, eu pra mim o Criciuma entra em crise com a derrota pro Avaí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quem costuma entrar em crise quando joga contra o Bvaí não é o Tigrão não, acho que é um timeco com um brócolis enfiado no meio do... esCUdo.
      N° 5, isso te diz algo?... ein?!

      Excluir
  7. eu pra mim eu acho que o Criciuma perde pro Avaí, o Avaí tá jogando muita bola...o Criciuma sempre treme contra times da capital...

    ResponderExcluir
  8. Voces ainda andam por aqui seus malas!
    todos lembram do tremor que foi ganhar do Figueira o primeiro turno do catarinense do ano passado. Tremor de colocar agua no chopp de voces. Quanto ao pessoal do Avai,creio que eles mesmos se sintam penalizados pelo que fizeram ao seu Ivo no Majestoso. Por ultimo, procurem a turma de voces, no site do Polidoro ou Castiel. E façam a matricula naquela escola que o Caacu é diretor e Miguel professor de português! "éhhh bróóóderrr"
    tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu acho que dá Avaí e o Criciuma entra em crise e mais uma vez a sindrome do cavalo do paraguai vem a tona, 9 anos sem ver a cor da serie A...
      saudações alvinegras!

      Excluir
    2. Não cuidax do teu rabinho mesmo né anônimo.
      1, 2, 3, 4. Te diz algo?

      Excluir
  9. A verdade é que nosso time é apenas razoável e a tabela nos foi extremamente generosa. Fizemos os jogos mais complicados em casa e pegamos as babas fora.
    Ezequiel está cada vez pior e Marlon é fraco.
    Diego Oliveira é muito ruim. Lembram do Maciel e do Cleber Orleans??? É a versão mais recente deste tipo de jogador. Quando sair do Criciúma, só encontrará emprego na Larm.
    Fransério não rende há tempos e Possebom não convenceu. Nosso melhor volante é o Diego Felipe... inexplicavelmente afastado dos planos.
    O tal do Gava é outro que também não convence. Fraco e sem velocidade. Só conseguiria jogar se fosse craque, o que evidentemente não é o caso.
    Acho que temos um boa duplas de zaga, dois meias razoáveis (Kleber e Giovanni) e um ataque acima da média.
    É nisso que temos que nos agarrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima análise! O Criciuma só pegou babas mesmo, e quando pegou times mais fortes, se complicou. Eu acho que o Criciuma não vai subir, vai perder dentro de casa pro Avaí...

      Excluir
    2. 4 x 0
      Problem?

      Te diz algo Anônimo?
      Ja largasse teu brócolis e ta virando a casaca a favor do Bvaí?

      Excluir
    3. Puxxxi tu tá contra mesmo hem?Não acredito que torces para o tigre.Tomara que tu não vá a campo.Tu é muito negativo.Meu caro precisamos de torcida e não de críticos.Abç...

      Excluir
    4. Não vou a campo mesmo, quem vai a campo são os jogadores. Vou ficar na arquibancada vendo meu tigrão tocar mais um saco no Bvaí, e aasumir a ponta.

      Tens algum problema com interpretação? Acho q sim.

      Excluir