quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um golaço! Contra!!

Assim defino a atitude do Criciúma por demitir o coordenador das categorias de base, Evandro Guimarães. Fico me perguntando sobre um motivo convincente que teria levado os dirigentes a se desfazer de um profissional de extrema dedicação e competência. Entendo que o Criciúma "deu um tiro no pé"! Evandro tem, como se diz popularmente, uma "folha irreparável de serviços prestados" ao Clube e, do nada...do dia pra noite...não serve mais. Em hipótese alguma posso concordar com tal demissão! O diretor do Depto. Amador, Vilmar Guedes, precisa se cercar de pessoas que entendam verdadeiramente do futebol como produto para formação de atletas. Evandro é uma delas...e, com tal demissão abre-se uma lacuna. Lamentável!
.
Sobre o jogo contra o Bragantino, nesta sexta(31), 19:30, há necessidade imediata de mudança de atitude. Afinal, o Tigre joga em casa e, no Heriberto Hülse, o comportamento dos atletas tem sido mais consistente e aguerrido do que fora. Favoritismo? Claro que há e do Criciúma, sem qualquer dúvida! Quem quer estar sempre entre os primeiros colocados pra poder subir, num campeonato de pontos corridos, não pode acumular dois maus resultados consecutivos!

2 comentários:

  1. Gilberto,se os jogadores quizerem com certeza conseguirão.Até pq equipe eles tem.A oportunidade de melhorarem profissionalmente é deles.Torcedor só quer ver o seu time bem.Qto ao que se ganha,compete somente ao jogador.Portanto,se eu tivesse nas condições deles,a cada jogo,trataria de fazer o maximo para obter o sucesso.Depende somente deles,até pq futebol só se vence com motivação e dedicação.Qualidade eles tem então....

    ResponderExcluir
  2. Giba,o criciuma é empresa e como tal hoje está num caminho muito profissional.Só que,por traz temo torcedor que alimenta o clube e o coloca sempre dentro do esporte.Afinal é por ele,torcedor,que o clube vive.Na lavoura o agricultor planta aquilo que quer,só que quem determina a produção é o clima e qualidade do adubo aplicado para se ter uma boa colheita.Tomara que a empresa GA saiba o que está fazendo para colher muito bem aquilo que plantou.

    ResponderExcluir