segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quem, em sã consciência, aposta...

...que o Criciúma não vai conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro? Fica fácil responder tal pergunta...não é mesmo?! Com um aproveitamento de 67,9%, sendo o único que em nenhum momento da competição deixou o G-4, e tendo ainda 11 jogos por fazer dos quais 6 em casa...claro que qualquer analista, por mais frio e cético que seja, chega a conclusão de que o Tigre irá atingir tal objetivo. As duas partidas vencidas fora do Heriberto Hülse, respectivamente contra Ipatinga e C. R. B., proporcionaram mais "folga" e tranquilidade. Quem pode chegar? Olhando e analisando a tabela, claro que Goiás, com 52 pontos, e, São Caetano, com 49, são favoritos para continuarem no grupo de classificação, perseguindo Criciúma e Vitória. Depois disso, entendo que Joinville, 47 pontos, e Atlético-PR, 46, são outros dois pretendentes com reais chances. Não imagino que Avaí, que tem 43, e Ceará, 42, ainda possam "incomodar" a parte de cima da tabela. Entretanto, é apenas uma projeção de momento e que, obviamente, pode mudar a cada rodada cfe. os resultados forem acontecendo!

7 comentários:

  1. Minha previsao, para as quatra vagas, é a seguinte:
    3 vagas garantidas sendo elas para: Criciuma, Vitória e Goiás. Restando assim mais uma vaga que será disputada por Sao Caetano, Joinville, Atlético e Avaí correndo por fora.
    Minha aposta para ultima vaga fica com o Atlético do PR, pela força e tradiçao da equipe comparaondo-se com o restante dos adversários que disputam a vaga. Nao imagino que a Série B 2013 terá 3 equipes do Paraná, mesmo porque o Coritiba será um dos rebaixados esse fazendo e fará companhia ao Paraná Clube.
    Sendo assim teremos os 4 classificados:
    Criciuma
    Vitória
    Goias
    Atlético PR
    Nao sei a ordem de chegada mas sei que o Tigre vai brigar pelo titúlo com o Vitória porque acho que o Goiás nao fara frente na disputa pelo caneco.

    TIGRAAA, TIGREEE, para o Criciuma Série A e pro resto Série B!!!

    um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Análise bastante consciente e perfeitamente viável!
    Abraço e obrigado por prestigiar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre prestigiei e participei nesse nobre espaço, agora com um novo nick, bem sugestivo inclusive, grande Giba. Rsssss quem tem opiniao nao tem como omiti-la e vamos que vamos porque para o Criciuma é Série A e pro resto é Série B!!!

      Excluir
  3. O série A...quero ver lá.Será que o veinho de vcs vai guentá kikikii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O veinho como vc refere-se ao nobre Sr. Antenor nao tem somente bala n'agulha mas principalmente visao empresarial, credibilidade e está muito bem assessorado pelo Domingos Cesca no comando do clube com idéias inovadoras e prova disso sao os resultados que estao aí para todos observarem, tanto dentro como fora de campo. Espero ter respondido seu questionamento.
      abraços!

      Excluir
  4. já tamo na A...

    certeza..

    ResponderExcluir
  5. O série A....o veinho não queria chegar não.É que as coisas possivelmente poderá dar certo e o projeto pode furar.Corrida muito forte queda sem preparo,entende.?/

    ResponderExcluir