sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aqui em Curitiba...

...o Criciúma treinou nesta sexta-feira(19) e há um clima de muito positivismo em relação ao jogo contra o Paraná. O técnico Paulo Comélli alerta, entretanto, que o time paranista venceu suas duas últimas partidas na competição e o Criciúma precisa se "antenar" pra não ser surpreendido. Insisto no que coloquei na postagem anterior em relação ao favoritismo do Tigre. Afinal, a tabela mostra claramente as campanhas de cada um e é meio que óbvio dizer que o Criciúma tem maiores chances de vitória. Entendo que alguns cuidados, as vezes simples, acabam por resultar em objetivos práticos. Ou seja, respeitar o adversário, marcando na frente e sem dar espaços, além de colocar o seu próprio futebol em campo, são algumas medidas que Comissão Técnica e atletas devem adotar pra evitar surpresas desagradáveis. Particularmente, espero muito de Gilmar nesse jogo contra o Paraná pois atuará em lugar do garoto revelação Lucca. E, justamente, a qualidade da "bola" a ser mostrada por Gilmar vai qualificá-lo ou não para que continue como titular na sequência do Campeonato. Quanto aos exames realizados no garoto Lucca...eles só confirmaram as previsões dos médicos do Clube! Força Lucca! Drible mais essa...!!!
Vista parcial de Curitiba...anoitecendo nesta 6ª(19). Cidade é uma das mais belas e limpas do País!

3 comentários:

  1. Curitiba EU TE AMO! assim como amo o meu TIGRAO! e tem uma Giba o que tem de mané que migra de Florianópolis para cá, é uma grandeza matemática, tao fácil quanto a matemática que levará o TIGRAO a Série A. Após a vitória tricolor aconselho Vc, o Dante e o Bareta a tomar um Choppinho gelado no Estaçao, mesmo no friozinho peculiar de Curitiba, e depois dar um pulinho em Santa Felicidade para fazer uma boquinha.

    TIGRAAA, TIGREEE, o Criciuma é Série A o Paraná é Série B!!!

    ResponderExcluir
  2. É ...não tem maneira de falar diferente.O criciuma felizmente só depende dele próprio para ser campeão.Uma vez que não temos confronto direto com Goiás e Vitória, o negócio será mesmo vencer e vencer.Cabe aos jogadores fazerem de tudo para chegar lá.Eu na qualidade de jogador,jogando com a chance de ser campeão,colocaria toda a minha capacidade e esforço para ser campeão.O título vale parao jogador como um documento muito importante na carreira.Não é todo dia que se tem a oportunidade,portanto,independente de tudo que pode ocorrer,o foco deve ser dobrado,mais do que nunca a vontade e a garra deve ser manifestada na intenção de conseguir o titulo.

    ResponderExcluir
  3. Logicamente que a união dos atlétas em campo atenderá o limite das suas forças.Da-lhe tigre.Procura a tua caça porque com ela alimentará a família,amigos,parentes e torcedores que te querem bem.Força tigrão.

    ResponderExcluir