quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ele fala muito do Criciúma e do Metropol.

Me refiro a Mílton Neves, 61 anos, famoso jornalista da Rádio e TV Bandeirantes, que assistirá nesta sexta(05) o jogo do Tigre contra o Ceará. Uma atração a mais p/ a partida que, por certo, deverá levar muita gente ao Heriberto Hülse. É possível, inclusive, que Mílton Neves dê o pontapé inicial do jogo.Pela "média" que ele faz com o Criciúma e com a própria cidade....imagino que vá torcer por vitória catarinense...cerrrto?? Times, Criciúma com Michel Alves; Éric, Matheus, Ozéia e Márlon; França, Fransérgio, G. Augusto e Válber; Lucca e Zé Carlos. Técnico: Paulo Comélli. Espero que Kléber, suspenso, não faça tanta falta assim!
Ceará com Diônatan(primeiro jogo dele como titular, barrando Fernando Henrique); Apodí, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; João Marcos, Juca, Euzébio e Mágno Cruz; Mota e Mágno Alves. Téc: P. C. Gusmão. Arbitragem de Sandro Meira Ricci, Fifa, do Distrito Federal. Vamos todos conferir de perto...!!!

8 comentários:

  1. paaaaaaaa rapaix esse mirton neve é PÉ FRIO, e tem outra coisa, torsedor do Ceará declarado, ele vai é seca o Briciuma. otra cosa quem manda em SC É O FIGUEIRENSE, abaxim a bolinha mursha voseis do Briciuma é nóix mano! kkkkkk kietinhos aí quem manda no fut em sc é FIGUEIRA , mesmo na B nóix vai se manchete em tudo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vtnc seu viado recalcado, sua bicha aidética. Voces nunca vao ser gente, o nosso time tem historia manezinho babaca. Ve se se liga e fique aiem Floripa tomando seu azt.

      Excluir
    2. ai ta nervosa audássia da filombeta! CUIDADO O MIRTON NEVES É PÉ FRIO, QUEM MANDA É NÓIX EM SC, FIGUEIRA!

      Excluir
  2. Milton Pé Quente Neves a noite vai ser pequena a mulherada que se cuide!!! da-lhe Tigre, por que, Série A para o Criciuma e pro resto série B!!!

    ResponderExcluir
  3. Zé do Gol, matador, será o vingador do fair play. O PC pau...no... cairá de joelhos, ficando de quatro, com 4 gols do Zé matador, no majestoso perante 15 mil almas tricolores. Essa é e sempre será a forma de resposta do tricolor mais querido do Brasil.
    TIGRAAA, TIGREEE, para o Criciuma Série A e pro resto Série B!!!

    ResponderExcluir
  4. O importante é vencer.1 X 0 já está muito bom.Só quero ver a casa cheia.Torcedor que é torcedor vira macho no dia do jogo,VAI A CAMPO.Precisamos de guerreiros.Vamos ao estádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, o importante é vencer, por isso o Criciuma é um vencedor. Venceu os problemas dentro e fora de campo, administrativos e financeiros, mostrou que o AUGE do EGOÍSMO é QUERER o AJUDAR, ajudar um Clube, uma Cidade e Regiao, pensando na formaçao Humana vislumbrando um futuro melhor. Esse é o Clube por qual eu torço e me orgulho, orgulho de ter nao sangue azul e sim ter nas veias um arco iris tricolor em amarelo, preto e branco. Entendo também que torcedor que se preze nao contenta-se somente em IR a campo, além de IR ele quer SENTIR, VIVENCIAR, PARTICIPAR, APOIAR nao somente nas horas boas ou dentro do Majestoso, mas sim onde estiver o mais querido, como bem dizia um apaixonado e esse sim um guerreiro tricolor.
      Vamos todos ao majestoso e viva a democracia do futebol!!!
      amplexos,

      Excluir
  5. ô da poltrona, quem manda aki em SC é nóix da capetau rapaix rss rss

    ResponderExcluir