sábado, 6 de outubro de 2012

Zé Carlos...um iluminado!!!

Foi a quarta vitória conquistada nos acréscimos neste Campeonato Brasileiro. Além de competência o Criciúma tem sido ajudado também pela sorte! O atacante Zé Carlos chegou ao 22º gol na competição e ao 36º na temporada. Por sua vez, o Criciúma completa 18 vitórias c/ 59 gols! Números que, por certo, serão determinantes para confirmar o acesso à Série A! Mas é bom lembrar que o Ceará jogou um futebol de razoável qualidade, priorizando muito a marcação e posse de bola. Mesmo assim, o Tigre mostrou superação e conseguiu fazer o resultado que mais lhe interessava, sem apresentar um grande futebol. Michel Alves fez boas defesas e levou um gol de falta muito bem batida pelo melhor em campo, o volante Juca, do Ceará. Éric não esteve bem, à exemplo de Márlon. Matheus e Ozéia continuam mostrando evolução. No meio campo, França foi destaque; Fransérgio discreto; e, G. Augusto e Válber pouco produziram. No setor de frente, Lucca não jogou bem e Zé Carlos...realmente "o cara", rendeu pouco masssss...fez o gol da vitória...!!! Convenhamos, por aquilo que estamos observando, é uma questão de tempo p/ que seja consumada a classificação do Criciúma à 1ª Divisão. Alguém tem dúvida?
Aos 48 do segundo tempo...Zé Carlos sai pra comemorar gol da vitória contra o Ceará!

12 comentários:

  1. Primeiramente cabe ressaltar que é a sexta partida que o Criciuma define o jogo nos minutos finais de jogo. Posteriormente, a dúvida é a seguinte: em qual rodada será, matematicamente sacramentada, a classificaçao para a Série A, e o Zé será o artilheiro Brasileiro de 2012, e o TIGRE será Campeao novamente da Série B, as dúvidas continuam... mas uma coisa é certa, TIGRAAA, TIGREEE, Série A para o Criciuma e pro resto Série B!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o sexto jogo decidido...mas a quarta vitória nestas circunstâncias!

      Excluir
  2. A resposta para o FAIR PLAY veio da seguinte forma: com um GOL, mau anulado, do Ceará e a punhalada final do Zé matador aos 45 da etapa final. Estava escrito, nas estrelas, e assim foi mais gostoso.

    TIGRAAA, TIGREEE, Série A para o Criciuma e pro resto Série B!!!

    ResponderExcluir
  3. O sérieA o ceará fez o gol depois do apito,não?Agora vencer assim é muito melhor que goleada.O Giba comenta que o criciuma não fez uma boa partida.Realmente,até pq o ceará veio com um propósito de jogo pelo fato dos acontecimentos de Fortaleza.Tentaram anular um pouco das jogadas e movimentação do Lucca e Ze carlos e aproveitaram o meio de campo pela falta do Cleber.Jogador que o Taquara faz criticas costumeramente forte e que se sabe que bem ou mal ele é o cabeça(armador) das jogadas de meio.Alem do mais o Giovane A. não teve atitude para jogar no lugar do Clebe.Para jogar alí você tem que ser ativo.Tem que querer jogar trazendo a responsabilidade do jogo p/ si.Fez o contrário.Assistiu o jogo no meio deixando o adversário comandar sozinho o meio de campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Blz, Leandro...
      acho que o G. Augusto ainda tem uma vaguinha no time no lugar do Válber. Querendo ou não ele armou bastante contra-ataques e tem um belíssimo passe, porém ele não sabe marcar e quando tenta marcar acaba fazendo falta...
      Agora quanto ao Taquara... é um bobalhão mal-amado... ele diz que têm algumas colunas que ele lê só para se irritar, pois é eu escuto os comentários dele só para me irritar. Porque quando ele diz que queria um volante no lugar do Kléber ele está se contradizendo, porque ele mesmo dizia que gosta de 2 meias e 2 volantes, como que ele vai querer jogar em casa com três volantes? O Comeli é o cara mais coerente que passou por aqui nos últimos anos.
      Abraço!!!!!
      Ouça nas quintas das 18:00 às 19:00 o programa FUTEBOL DE BOTECO NA rádio DCE UNESC EM www.radiodce.com.br ou em 95,5 FM.

      Excluir
    2. Concordo parceiro,o Válber está comprometendo a equipe pelo fato de ser um jogador do tipo,muito corre pouco rende,ou seja,é o jogador faz de conta.O Cleber com o Giovane pode render muito mais certamente.Com o França de cabeça de área.

      Excluir
  4. Chegou o futebol universitário, (cultura no futebol) logo teremos a Rádio do Criciuma ec em breve. Pois bem, para os mais interessados e atentos poderao perceber que na rodada os concorrentes do Tigre liquidaram seus adversários, sem excessao, no final e nos acréscimos das partidas que disputaram. Percebe-se que aprenderam o segredo com o TIGRAO.

    TIGRAA, TIGREEE, para o Antenor Série A e pro resto Série B!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo "Série A"...cultura no futebol, saio em defesa das emissoras q já fazem futebol, elas tb passam seus recados culturais, cada uma com sua filosofia, maneira de pensar e, assim, conquistando simpatizantes! E entendo que mto respeito profissional!!! Certo?
      Abraço!

      Excluir
    2. Certo ,correto Giba! o comentário acima foi uma comparaçao de outrora. Lembramo-nos o início da década de 80 onde nao se via comentários, entenda-se nao somente a imprensa mas principalmente o torcedor, como os comentários atuais feitos por profissionais como voce e seus seguidores, tanto no blog como na Eldorado. Outro exemplo a qual refiro-me sao os comentários acima, onde explicita-se a opiniao própria, clara e objetiva. Isso é a evoluçao tanto dentro como fora de campo.

      Galo 6 x Figueira 0
      TIGRAAA, TIGREEE, o Antenor é Série A e o Wilfredo é Série B!!!

      Abraço,

      Excluir
  5. Ok...blz! Agora valeu "Série A"...hehe.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIGRAAA, TIGREEE, a Eldorado é Série A e a CBN é Série B!!!
      TIGRAAA, TIGREEE, o JM é Série A e o DC é Série B!!!
      TIGRAAA, TIGREEE, o Gilberto é Série A o Roberto e o Miguel é Série B!!!
      TIGRAAA, TIGREEE, o Angeloni é Série A e o Wilfredo é Série B!!!

      Excluir
  6. opá, faltou essa:
    TIGRAAA, TIGREEE, o Interior é Série A a Capital é Série B!!!

    ResponderExcluir