segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Em 31 rodadas do Brasileiro da Série B...

...ninguém ficou em todas como integrante do G-4 a não ser o Criciúma! Prá quem gosta de detalhes, foram 14 na liderança, 15 em 2º, uma em 3º e mais outra em 4º. Os números mostram que ninguém merece mais o acesso do que o Tigre! E, todos sabemos..é uma questão de tempo p/ termos a certeza de que em 2.013 o Criciúma será o único representante do Estado na elite do futebol nacional. Com 65 pontos e faltando 7 rodadas, dentre as quais 4 jogos serão em casa e outros 3 fora...acrescentando ainda que os adversários longe do Heriberto Hülse(Guarani, América-RN e Avaí) não aspiram muita coisa na competição, pois não correm risco de rebaixamento e nem têm chances de subir...convenhamos que "carimbar" passaporte p/ a Série A é só esperar um pouquinho! Quem acompanha meu trabalho desde os tempos de repórter lembra que sempre defendi o domínio do interior em relação ao futebol da Capital. E não é uma questão de bairrismo! Lembro a quem possa interessar que, em nível nacional, a conquista da Série C por parte do Avaí, no fim da década de 90; e, uma boa participação do Figueirense no Brasileiro de 1.975(alguns nem lembram disso!) e em 2.011, são os maiores feitos da dupla de Floripa. Sobre o futebol do interior, historicamente, sempre dominou em Santa Catarina. É só olhar, lembrar e rememorar o que fizeram Metropol, Joinville e principalmente o Criciúma! E nem precisa destacar o que eles já fizeram...não é mesmo? Alguém tem coragem de discordar?
Foto "nostalgia" do último título nacional do Criciúma em 2.006, no jogo contra o Vitória-BA, dia 26/11...deu Tigre 6 à 0!

4 comentários:

  1. Giba eu nao discordo de absolutamente nada, e olha que eu sou do contra, rssss.

    E digo mais: TIGRAAA, TIGREEE, o Interior é Série A a Capital é Série B!!!
    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Cade a manezada...

    Por isso eu digo:
    TIGRAAA, TIGREEE, o Carvoeiro é Série A o Manezero é Série B!!!

    ResponderExcluir
  3. miauuuuuuu miauuuuu o jaguatirica do sertão perdeu dentro de casa pro lanterna kkkkkkkkk QUEM MANDA EM SC É O FIGUEIRA, QUE NÃO VAI CAI, E ABRE O ZÓIO QUE O CRICIUMA SE PERDER A PRÓXIMA SAI DO G4 KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O figyra tu não sabe fazer conta não?Cara são seis pontos para o quarto colocado.Chupa agora e guarda o palito.

    ResponderExcluir