sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mais uma vitória nos planos do Tigre.

(Informativo do Criciúma E. C.:)
O Criciúma tem mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (13), às 16 horas, o Tigre encara o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. O duelo será válido pela 29ª rodada da competição nacional e os criciumenses estão na luta pela liderança. O time do técnico Paulo Comelli faz ótima campanha na Série B. A equipe tem 18 vitórias, empatou quatro vezes e perdeu seis. O aproveitamento é de 69% dos pontos disputados. O Criciúma está na segunda posição, com 58 pontos, enquanto o Vitória é líder com 60. Adversário deste sábado, o Boa, ocupa o 12º posto, com 37 pontos. Como visitante, o Tigre tem feito uma campanha positiva. Foram cinco vitórias, com quatro empates e cinco derrotas. Para o jogo deste sábado, Paulo Comelli terá três desfalques. O zagueiro Matheus Ferraz e o volante Fransérgio levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Outro problema veio no último treinamento. Valber sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Apesar dos desfalques, Paulo Comelli está motivado para o confronto. “Há dificuldade em todos os jogos, independente se o adversário está na parte de cima ou debaixo da classificação. Vamos trabalhar sempre para vencer”, aponta o comandante do time criciumense. A arbitragem do confronto será comandada por Wagner Reway, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Pedro Santos de Araújo.

Um comentário:

  1. Uma baita idéia para a direçao do Criciuma EC.

    Conforme divulgado na grande imprensa Brasileira o Paraná Clube está com salários atrasados sendo que os jogadores assinaram um documento em que afirmam estar com os salários em atraso dificultando os trabalhos no dia-dia do clube.

    Pois bem, o Criciuma que tem interesse na conquista do título com o Bí campeoanto, poderia dar um incentivo aos atletas para vencer o Vitória, mala branca a vista...

    TIGRAAA, TIGREEE, quem tem $$$ é Série A quem nao tem é Série B!!!

    ABRAÇO,

    ResponderExcluir