segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Que coisa hein?!

Me refiro à campanha que faz o Figueirense na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. São só 22 pontos em 28 jogos com apenas 5 vitórias, 7 empates e 16 derrotas! E é bom lembrar que o time do Estreito disputou recentemente a Copa Sul Americana por méritos em razão da boa campanha ano passado. Mas em 2.012, não há como esconder, problemas fora de campo também acabaram por atrapalhar o principal produto que é o futebol. Mesmo com o bom goleiro Wílson e tendo atacantes de qualidade bastante razoável como Aloísio, Caio e Júlio César, o "Figueira" não consegue repetir 2.011 e corre seríssimo risco de rebaixamento. Entendo, inclusive, que dificilmente a equipe hoje treinada por Márcio Goiano conseguirá reunir forças suficientes afim de recuperar-se na competição faltando 10 rodadas para seu final. Próximos jogos do Figueirense: Atlético-GO em casa, São Paulo no Morumbi, Inter em Porto Alegre, Botafogo e Portuguesa no Scarpelli, Flamengo no Rio, Sport em Florianópolis, Santos na Vila Belmiro, Grêmio em casa e Coritiba no Couto Pereira. Quem acredita que o "Furacão"... huummm...escapa???

17 comentários:

  1. Manchete do DC de hoje
    O jornal Diário da Amazônia publicou em seu portal uma notícia dando destaque à visita do clube, dizendo que "a comitiva do Avaí traz para Rondônia um modelo novo que deu resultado em Santa Catarina, objetivando fazer do esporte a sentinela avançada do desenvolvimento sócio econômico".

    Pela nota pode-se notar que é feita referencia ao projeto TIGRINHOS criado pelo Antenor Angeloni, (G.A) cópia nada mais que cópia é o que faz o Avaí, mas eu naoentendi uma coisa: o projeto deveria ter sido realizado na grande Florianóplois e nao no Norte Brasileiro. Pelo visto quem vai abraçar o projeto na Capital é o Figueira. Lembro ainda que nao basta Ctrl c Ctrl v e sim competencia para gerenciar projetos, e isso a G.A tem de sobra. Dica: contratem a Gestao de Ativos para administrar os projetos de vcs! kkkkkkkkk

    TIGRAAA, TIGREEE, o Original é Série A e a Cópia é Série B!!!

    Em relaçao ao prognóstico do Figueira para o restante da Séria A, é a seguinte:

    Atlético-GO em casa (3 pontos), São Paulo no Morumbi (0 pontos), Inter em Porto Alegre (0 pontos), Botafogo e Portuguesa no Scarpelli (2 pontos), Flamengo no Rio(0 pontos), Sport em Florianópolis(3 pontos), Santos na Vila Belmiro (0 pontos), Grêmio em casa (0 pontos)e Coritiba no Couto (1 pontos)

    entendo que o time da capital fará até o final da Série A mais 9 pontos, chegando aos 31 pontos e a Série B.

    TIGRAAA, TIGREEE, a Eldorado é Série A e a CBN é Série B!!!
    TIGRAAA, TIGREEE, o JM é Série A e o DC é Série B!!!
    TIGRAAA, TIGREEE, o Gilberto é Série A o Roberto e o Miguel é Série B!!!
    TIGRAAA, TIGREEE, o Angeloni é Série A e o Wilfredo é Série B!!!
    TIGRAAA, TIGREEE, o Interior é Série A a Capital é Série B!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOFAS COM A POMBA NA BALAIA , OH IXTEPÔ! QUEM MANDA EM SC É NÓIX, FIGUEIRAAAAAAAA!

      Excluir
  2. falta de assunto gilberto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIGRAAA, TIGREEE, o Gilberto é Série A o Roberto e o Miguel é Série B!!!

      Excluir
    2. O Roberto e o Miguel são grandes profissionais da nossa imprensa!

      Excluir
    3. Giba, Roberto Alves e Miguel Livramento sao mais que profissionais, sao verdadeiros ícones da imprensa esportiva de SC, inclusive sendo respeitados pela imprensa de outros Estados Brasileiros, como o PR por exemplo. Aliás existem até outros profissionais que tentam imitar a dupla, mas ninguém consegue, no Paraná mesmo tem uma dupla que tenta copiá-los, mas os originais sao imbatíveis. Eu como torcedor tive o privilégio de acompanha-los na extinta RCE com o saudoso, Clésio Búrigo, Milioli Neto, Nassif, Eládio Cardoso, e a dupla Roberto e Miguel. Respeito e reconheço o trabalho da imprensa, seja ela do Interior ou da Capital do Estado, o comentário acima nao é crítica, muito pelo contrário, é o reconhecimento em forma de brincadeira, pelos serviços da dupla para o futebol de SC. Inclusive se vc puder transmitir a dupla o meu recado, desde já agradeço. Ah, e tem mais uma, acompanho diariamente a participaçao dos dois, juntamente com a outra dupla, que segue os mesmos passos, Rodrigi Faraco e Renato Semensati, no debate diário da TV COM.

      TIGRAAA, TIGREEE, o gilberto é Série A o Roberto e o Miguel é Série B!!!

      Excluir
    4. Comentário nota dez! Tb tive o prazer de começar no Rádio naquela época...idos de l.986/87, na extinta RCE, a verdadeira tv de Criciúma. Abração!

      Excluir
    5. cara eu sou do tempo das ondas curtas da Guarujá de Florianópolis, quando não tinha nem internet.Me lembro que a Eldorado entrava "em cadeia" com a Guaruja em ondas curtas de 49 metros pra transmitir jogos da dupla da capital que interessavam ao Criciuma. Sou Figueira e sempre morei na região de Criciuma e escutava as ondas curtas toda noite, hoje o negócio mudou, a internet praticamente acabou com o charme das ondas curtas...Me lembro do saudoso Clésio Burigo falando no microfone "e agora vamos entrar em cadeia com as ondas curtas da Guarujá"...

      Excluir
  3. Pow que cantinho mais palha Tigraa tigree! Por favor não sonhe que isso vai ser cantado no estádio. Para com isso meu! Muito palha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mil vezez o simples "E!!!! Vamos subir Tigre!!!!!"

    Pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em Palha, vale ressaltar também esse profiisional, que tem seu trabalho reconhecido a nível nacional. Sobre sonho, isso é coisa para o pessoal da Capital, visto que o sonho está acabando na padaria do estreito, agora sobre cantar... isso é o que menos importa, vc nao canta, mas o blog do Giba nao discrimina, e tem mais o verso de vcs está ultrapassado, porque o TIGRE já subiu! entao vá trabalhando mais porque sua musica nao está atualizada, ela servirá para o JEC que busca a classificaçao.

      TIGRAAA, TIGREEE, para a Torcida Tricolor Série A pros Corneteiros Série B!!!

      Excluir
    2. TIGRAAA é muito chato e irritante.

      Uh papagaio.

      Excluir
    3. TIGRAAA rima com Série A. Sobre sua chatice, visto que chato é uma doença venérea,juntamente com a sua irritaçao procure um psiquiatra, este poderá ajuda-lo.

      TIGRAAA, TIGREEE, o Criciuma é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir
    4. Teus comentarios tão legal "Série A", mais esse TIGRAAA TIGREEE? Tbém é muito enjoado.
      Todo post vc escreve isso.

      Excluir
    5. Poisé, o doença venérea não se toca!

      E aí doença venérea?!

      Excluir
  4. Cu...i........da......do!!!!!!!.Não ganhamos nada ainda.Futebol é jogado,lambari é pescado.Já dizia o parente do Miguelzinho,manezinho da ilha.Aliás,o Miguelzinho não é da ilha não? Ele é de Biguaçu.Mais o que mais me alegrará será a vontade de jogar com o Avaí e lá não precisar de mais nada qdo eles(avaí) precisar de um pontinho, em defeza dos seus interesses e nós vencermos tal como a vitória(2 X1) sobre o Ceará que para mim foi melhor do que goleada hehehehhhhhheheheheheh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me Anonimo, mas preciso esclarecer:

      Primeiramente cabe ressaltar que ganhamos o direito de permanencia na Série B, mesmo que perca-mos o restante das partidas até o final do campeonato, vale ressaltar que essa é a primeira meta do Tigre antes do início da competiçao. (meta alcançada).

      Secundariamente após a garantia de permanencia na Série B determinou-se a busca pelo acesso a Série A (meta, segundo matemáticos, 98% alcançada) para quem gosta de matemática sabe quanto representa tal percentual.

      Finalmente projeta-se o Bí da Série B (meta a ser buscada no duelo contra o Vitória com o Goiás correndo por fora).

      entao acho que o grito de: E... vamos subir TIGRE! poderia ser: E... vamos conquistar o Bí TIGRE...

      os tempos mudaram e nao deram-se.
      amplexos,


      TIGRAAA, TIGREEE, quem tá nesse Blog é Série A, quem nao tá é Série B!!!

      Excluir
  5. futebol e discussao em alto nivel e no blog do custódio.

    ResponderExcluir