quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vilmar Guedes deixa o Criciúma!

Os motivos ainda não estão muito claros. Mas, a informação é "quente"! Depois de pouco mais de 40 dias no cargo o empresário Vilmar Guedes está deixando a direção do Depto. Amador do Criciúma E. C. Dorly Naspolini já havia passado por lá e, por incompatibilidades, não conseguiu dar sequência a um planejamento. Lamentações? Sim...obviamente! Já havia me manifestado da mesma forma quando Evandro Guimarães foi demitido. Outra situação que me intriga é a troca de função imposta a Wilson Waterkemper. Ele era técnico do time júnior e passa a ser o coordenador das categorias de base. Para seu lugar está sendo confirmado o nome de Hériton Sandrini, o "Babú", que já trabalhou no Clube há alguns anos. Resumindo, continuo sem entender os reais motivos de algumas decisões tomadas pelo "alto comando" da G. A., a Gestão de Ativos que, pra quem não se dá conta, está administrando o Criciúma E. C.!
.
Copa São Paulo - A competição será disputada no mês de janeiro/2.013. O Criciúma ficará em Louveira, região da Grande Campinas, e enfrentará Audax(SP), Bahia e Botafogo(PB).

4 comentários:

  1. Giba é o seguinte: sobre o Evendro Guimaraes e o Sr. Dorly Naspolini, quem nao lembra da situaçao que por falta responsabilidade no comando da base tricolor os tigrinhos deixar de participar da Taça B.H de futebol JR, algo inadmissível para quem pretende ser formador de atletas e buscar o retorno financeiro para o investimento feito no clube.

    A questao da demissao do V. Guedes será que nao está diretamente ligada a contrataçao do Sandrini e a relocaçao do Wilsao na coordenaçao do dpto amador do clube, logo entendo que será o próximo da lista de Schindler.

    Finalizo com absoluta confiança no trabalho do Domingos Salvador Cesca, tanto nos profissionais como na base tricolor.


    TIGRAAA, TIGREEE o Cesca é Série A o Zunino Série B!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma baita idéia para a direçao do Criciuma EC.

    Conforme divulgado na grande imprensa braileira o Paraná Clube está com salários atrasados sendo que os jogadores assinaram um documento em que afirmam estar com os salários em atraso dificultando os trabalhos no dia-dia do clube.

    Pois bem, o Criciuma que tem interesse na conquista do título com o Bí campeoanto, poderia dar um incentivo aos atletas para vencer o Vitória, mala branca a vista...

    TIGRAAA, TIGREEE, quem tem $$$ é Série A quem nao tem é Série B!!!

    ABRAÇO,

    ResponderExcluir
  3. Não acredito em mala.Contra o criciuma não funciona,ainda mais vindo do Paraná.Lembram qdo o criciuma precisou de um ponto para ficar na série e que disputava e eles vieram aqui e jogaram mais do que qquer dia em que jogaram com o tigre?Boleiro é igual a mulher safada,qto mais apanha mais gosta do que leva.Na minha opinião,estes boleiros vão jogar muito mais contra o criciuma.Orgulho ferido,olho gordo,tapa na cara sempre valorizam o ataque na adrenalina da incompreensão.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, fiz referencia sobre o jogo do Paraná contra o Vitória, disse que o TIGRE poderia mandar a mala para a Capital Paranaense como incentivo Paranista no jogo contra o Vitória. Com mala ou sem mala o Paraná Clube fez o que os outros nao fizeram, ou seja, cometeram um crime contra os Baianos.

    TIGRAAA, TIGREEE, o Criciuma é Série A e o resto é Série B!!!

    ResponderExcluir