quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Rádio Eldorado, parceiros e colaboradores...

...estão proporcionando viabilidade necessária para que um bom número de torcedores do Criciúma acompanhem o time na Ressacada, em Florianópolis, sábado(24), quando do jogo c/ o Avaí. Os dirigentes do clube da Capital disponibilizaram 4 mil ingressos p/ a torcida do Tigre. Sou otimista mas realista! Imagino pouca probabilidade para que todos sejam vendidos. Talvez, numa hipótese mais abundante, 2 mil "carvoeiros" se mobilizem para o jogo decisivo. Dois mil ou mil e quinhentos talvez...convenhamos, já poderá ser considerado um número bastante significativo. Sobre as chances do Criciúma é importante lembrar que elas existem e são reais! Já destaquei em postagem anterior e ninguém é bôbo!!! Ou seja, claro que o favoritismo é do Goiás que joga em casa contra um Joinville que não cai e não sobe. Mas haverá incentivos de parte à parte...esxtão compreendendo? Passarinho arrepiado garante que o Goiás vai oferecer certa quantia ao Avaí e o mesmo fará o Criciúma em relação ao Joinville. Em se confirmando tais ações, os jogos ficarão ainda mais disputados. Isso é "mala branca"...aquela pra ganhar! Huummm...sei...!!

14 comentários:

  1. O gilberto.......se tu dix...........ta dito.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe...obrigado por acompanhar o blog!

      Excluir
  2. Gilberto, tú taish dando alpiste para o passarinho? esse merece um cuidado especial, passe um gel no coitado! agora convenha-mos, o esmeraldino está preocupado com o jogo do Criciuma contra o Avaí, logo sou obrigado a concordar contigo, se até o Goiás acredita no TIGRAO nao serei eu que deixarei de acreditar.

    TIGRAAA, TIGREEE, o Criciuma é Série A e o Resto Série B!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se me excedi no comentário do post anterior, derrepente falei coisas que nem devia, pois nem te conheço. Contudo, quem deixou a "coisa" mais áspera me chamando de lunático e que ainda precisava de mais tempo pra ficar bom, ironizando, é claro, foi tu amigo.

      Más bola pra frente, o blog é democrático, opiniões contrárias existem e devem ser respeitadas, e o que interessa é sucesso do nosso Tigre. Abraço. Renan

      Excluir
    2. Renan, nao estás perdendo grande coisa em me conhecer.

      Ademais, nos dias atuais, o alto nível de stress toma conta! quer seje: no trabalho, no lar, nas relaçoes pessoais, no futebol, nos blogs...

      O que posso garantir-lhe é: a nobreza do seu ato, o seu gesto, demonstra humildade valorizando o seu ser, sao princípios e valores que aprendemos na infancia, com nossos Pais e carregamos para toda a vida.

      Um dos adjetivos da palavra LUNÁTICO (Visionário) que nada mais é que a qualidade, uma caracteristica da própria palavra. Exemplo: lunático significa, entre várias coisas, a habilidade de agregar visao a competencia.


      O visionário é aquele que possui a rara habilidade de aliar a visão à competência. Ele não enxerga apenas o presente: enxerga também o futuro. É capaz de prever tendências e de antecipar mudanças, em vez de ser simplesmente atropelado por elas.
      Um profissional assim é extremamente valioso para qualquer negócio. Tanto que as empresas à frente de seu tempo já têm até um nome para ele: CVO - chief visionary officer.

      STEVE JOBS, um visionário que mudou a história e o comportamento humano.

      Pois bem, diante disto, ainda informo que em momento algum foi intençao denegrir ou ofende-lo mas sim faze-lo pensar, refletir, analisar... voce uma pessoa atenta deve ter percebido em outras postagens que fiz a mesma referencia para pessoas com grande credibilidade e competencia na gestao de negócios.

      Realmente, o que nao entendo e certamente por falta de informaçao é como acontece as coisas dentro do clube. O torcedor, ou melhor colaborador e torcedor visto que a G.A é quem comanda o clube, tem o direito de saber o que realmente aconteceu para a demissao do Domingos Cesca, deixo bem claro que nao o conheço, nao sei se fez algo errado, mas uma explicaçao tem que existir e a imprensa obviamente nao irá divulgar, ao menos nesse momento. Aliás é bom que nem se expliquem, porque darao explicaçoes nada convicentes, como aconteceu com o discurso do Rampinelli.

      Sobre a questao da reencarnaçao, é bom deixar claro que nao sou um religioso fanático, nao sou espírita, católico, evangélico... sou um simples mortal que procura evoluir a cada momento, sabendo que nada sei, mas falando, escrevendo ou digitando o que penso. Essa foi a minha intençao quando disse-lhe que daqui umas tres encarnaçoes voce ficaria bom, e olha que cada encarnaçao teria que durar ao menos uns 100 anos para tal, é que o ser humano nao usa 7% do potencial racional do cérebro. Entretanto quem sabe, com uns 300 anos, nao podemos...


      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é o Rampa sao Série A e o Daltoé o que que é?


      Excluir
    3. Gente...insisto mais uma vez no que já falei em outras oportunidades: O espaço é livre e democrático! Portanto, com respeito, as opiniões podem e devem ser dadas!

      Excluir
  3. Boa noite abençoado, estive navegando no seu blog e está show de bola!! Taix compreendendo? Abraço pra você e sua família, Lauvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa "abençoado"...blz. Obrigado por nos acompanhar. Da mesma forma, abraço e fik sempre c/ Deus!

      Excluir
  4. É,o negocio é vencer e vencer.Nunca que o Avaí vai deixar barato este jogo.Gente,pensem bem.O criciuma é a principal causa de inveja de todos os rivais dele em SC.Na minha opinião o criciuma deve jogar e vencer como um jogo qualquer.Até pq o segundo lugar nos dá muita superioridadeaos demais clubes do Brasil. JECtambem fará o mesmo.Puxxxx,os caras treinam o campeonato inteiro para vencer o criciuma não vai ser agora neste jogo que vai amolecer.Pelo contrário,ai que o bicho pega.Esperem e verão.Futebol é assim mesmo,pode mais quem chora menos.Só nos resta lutar e fazer pontospara manter a segunda colocação.

    ResponderExcluir
  5. Gilberto, apenas uma, só uma vitória naquelas três derrotas em casa e hoje seríamos líderes né, e dependeríamos única e exclusivamente do nosso esforço para levantar a taça. Aí tenho certeza que 4 mil ingressos seriam pouco pra nossa torcida.

    Más agora não adianta chorar o leite derramado. É ir pra floripa e jogar sério, pois concordo com o Paulo, não vai ter moleza. Já estou achando que é mais fácil o JEC fazer a parte dele, pois em Goiania vai ter todo aquele clima de festa, e já ganhou, e sabemos muito bem no que isso dá, e o JEC vai de sangue doce, e com uma cesta básica do Angeloni na bagagem.

    Más acredito em pelo menos 2 mil torcedores do Tigre no mangue. Renan

    ResponderExcluir
  6. Acredito no vice e ponto.

    ResponderExcluir
  7. GILBERTO QUE PALHAÇADA É ESSA DIVULGADA PELO TAQUARA NA ELDORADO. O BOLAN ESTARIA RETORNANDO PARA O CLUBE NO LUGAR DO RAMPINELLI?

    É BRINCADEIRA OU SÉRIE C!


    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca e o Rampa sao Série A o Bolan é o Daltoé sao Série C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendi todas as suas palavras Série A, e naquele momento me precipitei, entendi as coisas de uma maneira diferente, até porque muitos ignorantes, que não sabem o verdadeiro significado das palavras, utilizam o "lunático" pra se referir a alguém que está "viajando", "delirando", "em outro mundo", se é que me entende. E entendi perfeitamente que este não foi o seu objetivo. Tá tudo tranquilíssimo.

      E quanto ao caso Rampinelli, concordo que nós como torcedores, sócios, temos o direito de saber oque realmente aconteceu, e só discordei de ti porque entendo que o Valdeci não é o tipo de pessoa de ficar ocultando ou inventando. Mas também pode ser que pelo momento, Tigre em uma decisão, ele não quis revelar oque realmente aconteceu para não tumultuar o ambiente. Vamos ver se após o fim do campeonato as coisas começarão a "clarear".

      E quanto ao possível retorno do Bolan, creio que o Criciúma estaria regredindo, e muito.
      Renan

      Excluir
  8. Giba......o Rampineli já saiu da outra vez e não disse pq.,não vai ser desta vez que vai falar.

    ResponderExcluir